Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gdstelecell

Corona v6 não mostra opção de formatar ou cancelar

Avalie este tópico:

Posts em destaque

gdstelecell    11

Entrou na minha bancada uma corona v6 que não mostra a opção de Formatar ou Cancelar, após tentativa de outro técnico em extrair a nand, tentaram extrair a nand, fizeram algo de errado e agora ela não da a opção de formatação ou cancelar, e parece em Meu Computador como se fosse uma mídia removível, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
calunga    159

Hhehehehe !!  :)  o que aconteceu ai foi que o técnico curioso quando pegou para fazer o serviço não prestou atenção e clicou em sim e o pc formatou a nand  :)) dai então eu ja vi em minhas pesquisas pela net alguém falando que para resolver esse problema e so gravar uma nand donor da mesma versão do seu console e fazer subir o xell para pegar a CPU key e criar uma nova nandhack...  8)

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
(ATENÇÃO!!!) Este tópico tem mais respostas, mas você precisa fazer login ou criar uma conta para visualizá-las.
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...