Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jhonatan serafim

Treinamento - Gravador de BIOS TL866

Avalie este tópico:

Posts em destaque

An0nym0uSBR    1

Obrigado pela postagem amigo!

Estou fazendo as contas aqui para comprar um. Como comprei recentemente uma estação de ar e mais alguns materiais para começar com os trabalhos de manutenção de MB a grana está meio curta. Para começar será que esse "Nano Gravador De Bios Usb" vendido no ML ajuda ou é muito ruim?

Vlw...

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Paulo    521

O nanobios é ótimo e quebra um galhão, mas se comprar dos chinas o TL866( mais completo e  mais rápido) sai mais barato que esse nano vendido no ML.

Dá uma pesquisa no fórum vai achar inúmeras mensagens sobre gravadores de bios! tem até opção de montar o seu com menos de 10 dilmas!

Compartilhar este post

Link para este post
An0nym0uSBR    1

O nanobios é ótimo e quebra um galhão, mas se comprar dos chinas o TL866( mais completo e  mais rápido) sai mais barato que esse nano vendido no ML.

Dá uma pesquisa no fórum vai achar inúmeras mensagens sobre gravadores de bios! tem até opção de montar o seu com menos de 10 dilmas!

Muito obrigado pela dica. Vou me aventurar em montar um então e ver se da certo, aí depois compro um melhor então.

Vlw mesmo...

Compartilhar este post

Link para este post
nikoleyxan    30

ótimo vídeo!

estava precisando mesmo já que acabei de receber o meu minipro da china (depois posto a experiência).

parabéns e muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...