Jump to content
Verena

dúvida Epson L1300 piscando luz Power

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com uma impressora Epson L1300 piscando luz de power 

*Não comunica com pc, alguém já passou por isso 

* Não é reset de almofada!

13 horas atrás, Adeilton Araujo Cavalcante disse:

Verena, resolveu?

Ola. Sim

A placa estava em

curto 😕

Obrigada pela ajuda 😉

Em 24/08/2020 às 09:38, Verena disse:

Estou com uma impressora Epson L1300 piscando luz de power 

*Não comunica com pc, alguém já passou por isso 

* Não é reset de almofada!

oi Verena, estou com o mesmo problema que sua epson estava, poderia me ajudar .Editado

Edited by Paulo Noce

@Washington Moisee 

nPmyun

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ricardojs13
      Boa tarde, estou com essa gtx 770 da msi com esse componente queimado, eu creio que deve ter danificado a pcb.
      cliente alegou ter tentado ligar apos perder video e saiu fumaça da placa mas ele demorou a perceber.
      1° o componente que esta fritado é igual ao do lado q39-q42
      2°quais os procedimentos que deveria fazer nesse caso ? nunca peguei uma placa assim, sera que teria como fazr algum jumper ou algo do tipo ?.

• By ricardojs13
      Boa noite, estou com essa gtx 1060 3gb de memoria com essa situação.
      cliente me informou que até sábado estava normal e chegou a jogar com ela, porem quando foi na segunda ela ficou assim com artefato. 

a placa já esta comigo, gostaria de saber se isso é na memoria e ou chip ou até se pode ser algum outro componente da placa. ela só fica assim quando entra no sistema; 
      me deem uma luz Obrigado

• By Tecfar
      Olá pessoal.  Preciso de uma dica , eu estava com essa tv semp tcl 32l2800 com o display quebrado,  então troquei o display e ficou invertido,  entrei no modo de serviço alterei a configuração do painel . Na hr q alterei a imagem ficou na posição correta,  salvei e desliguei a tv  mas voltou sem imagem . Agora minha divida como posso estar invertendo isso . Será q tem  como instalar o firmware dela via pen-drive com os comando dela ? Desde já agradeço,  quem puder me ajudar .
    • By Quero Bis
      Ola, bom dia a todos..

então eu estou com um PS3 que ele liga e desliga, verifiquei q o ci do HDMI dele estava em curto, show fui la e troquei e mesmo assim ele liga e desliga..
      fui verificar a placa wifi e Bluetooth dele e esta dando curto... a duvida é... o ps3 pode n ligar com essa placa queimada? estou perguntando, talvez seja uma pergunta idiota... mas sou novo no ramo de consoles, até irei pedir se alguém tiver algum tipo de esquemas com medições... ou algo parecido pra ajudar nos reparos...

Obrigado a todos que puderem ajudar...
    • By joel alvorada
      bom dia,,senhores estou com um nobreak, SINUS TRIAD USR 3100BI, com fets queimados (em curto),porem entraram em curto logo apos a tentativa de medir a frequencia do cristal com ele ligado,péssima ideia.Porem antes disso o defeito dele é que demorava muito pra acender o display,e acionar os comandos.
      Pois bem,agora carbonizou alguns componentes e necessito repararlos.
      Qualquer informaçao desse nobreak,será bem vinda.
      Desde logo meu muito obrigado a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...