Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios HP Probook 440 G7 X8M-6L DA0X8MMB6D0

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Não encontrei essa BIOS e criei um tópico e me indicaram solicitar na área correta para pedir a BIOS, de acordo com uma pesquisa que eu fiz encontrei o seguinte link para uma outra marca(HAIER), parecer ser o mesmo modelo de placa mãe, mas não sei se vai ser compatível:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, FDONATO disse:

@bruno-balieiro qual problema da máquina? Tá bloqueada? Se sim preciso da foto da tela de bloqueio com o erro.

 

@FDONATO desculpa a demora estava na correira, mas sim ela está bloqueada com senha na BIOS e o cliente não lembra qual senha definiu e mesmo removendo o HD ele não passa da tela de bloqueio, para tentarmos remover a senha via pendrive, entrei em contanto com a HP e me informaram que não auxiliam nesse tipo de ocorrência, que a solução seria a troca da placa mãe.

HP 4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FDONATO disse:

@bruno-balieiro preciso que você tente inserir a senha e tire uma foto nítida do código do erro!

 

Na primeira imagem é onde ele me pede a senha, posso fazer 3 tentativas.181011971_HP5.thumb.jpeg.f6eff0be03099b8531267cb63572cbfb.jpeg

 

Após as 3 tentativas ele me bloqueia, tenho que reiniciar para tentar novamente.

1860738123_HP6.thumb.jpeg.8fb80eff09323b27b15a38df53283ff4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FDONATO disse:

@bruno-balieiro 

Pronto, demorou um pouco mas saiu, segue a bios desbloqueada

 

@FDONATO Sem pressa, agradeço desde já. Vou gravar e posto o resultado, só uma duvida, tem 2 arquivos dentro e os 2 está com o mesmo nome da BIOS 25Q128JVSQ, é para fazer a gravação somente desta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/08/2020 às 11:20, FDONATO disse:

@bruno-balieiro sim, apenas o chip 25q128jvsq, grava primeiro o arquivo com letras minusculas, se não der certo grava o outro e me avise qual dele funcionou, por gentileza!

Bom dia@FDONATO, peço desculpa pela demora para dar o retorno sobre o problema, mas infelizmente nenhuma das duas BIOS funcionou, após esse tempo será que podemos fazer mais alguma coisa para tentar resolver esse problema se possível.

Agradeço desde já.

 

Obs. os 2 arquivos que você me enviou o equipamento não da imagem, acende os LED do teclado, mas nenhum sinal na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...