Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer E1 571 6644 LA7912P Liga e não da video

Avalie este tópico:


Ramiro C.P

Posts em destaque

@Ramiro C.P bom dia amigo

16 horas atrás, Ramiro C.P disse:

por falta de conhecimento

por isso estamos aqui para dar e receber conhecimento

gosto de reparar essas placas LA-7912P ja levei tanto pau delas que acabei aprendendo alguns circuitos hehehe

só pra eu me situar sem precisar ler todas as mensagens, como  aplaca está agora ? liga e fica ligada ? se sim quais as tensões que faltam em quais bobinas ?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2020 às 07:35, Ramiro C.P disse:

Tensão Bios pino 8: 1,5v somente.

 

Essa placa não usa bios de 1.8v ai deve ser 3v. Veja a fonte de 3VAlW dessa placa e acompanhe até chegar no chip da BIOS. Veja se tem curto.

 

Para ter o esquema dessa placa é facil de achar no google procure por "LA-7912p pdf".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos gostaria de agradecer a todos que tentaram me ajudar nesse reparo, porém o cliente me pediu quanto iria ficar o conserto se desse certo e aí eu comentei que iria ficar em determinado valor e então o mesmo não quis que eu seguisse trabalhando na placa.

 

Enfim, boa sorte a ele pois um novo hoje está acima de 3 mil... Abraços a todos e vamos firmes para a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...