Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido BlueCase - BMBH61-S - defeito só funciona um slot de memória e não dá vídeo na vga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite pessoal sou meio novo por aqui não tenho muita experiência no grupo se eu estiver fazendo errado me ajudem 

Estou com essa placa mãe anteriormente ela não esquentava o processador daí fiz um REFLOW NO CHIPSET  e agora consegui fazer ela subir mas depois que consigui estartar ela notei que só funciona pelo cabo HDMI e pela placa de vídeo e no vga não sobe vídeo e só funciona um slot da memória vou postar fotos da placa e também tinha uma trilha rompida que fiz um reparo  aparentemente não achei nenhum componente estourado ou esquentando

Screenshot_20200827-215935.png

Screenshot_20200827-215946.png

Screenshot_20200827-215927.png

Editado: por hobby Cnc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...