Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung 470R NP470R4E-KD1BR Placa BA41-02176A Problemas com o Teclado e Bluetooth

Avalie este tópico:


Thess

Posts em destaque

Olá a todos, gostaria da opinião de alguém mais experiente sobre a minha conclusão sobre o defeito desse notebook.

 

Vamos lá, ele funciona normalmente aparentemente, liga carrega o Windows... mas quando eu seleciono alguma coisa como um ícone na área de trabalho ele é deletado. É como se a tecla delete estivesse pressionada, e logo depois de apertar qualquer tecla no teclado ele para de deletar e a tecla delete não responde. E também algumas teclas não funcionam em conjunto como por exemplo: Tecla "W" não pode ser pressionado junto com "A" ou "Q".

Eu fiz o teste do teclado em um site e todas as teclas funcionaram exceto a tecla delete. 

 

Agora sobre o Bluetooth, a máquina não detecta nem é detectada por outros aparelhos mas o wi-fi continua funcionando.

 

Na minha opinião acho que o defeito está no Super IO, pois abri a máquina e vi que o conector do teclado é bem abaixo do mesmo, verifiquei também se tinha curto ou solda fria na região e não encontrei nada.

Enfim, gostaria da opinião de algum colega se eu estou deixando passar algum detalhe...

 

Editado: por Thess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...