Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Pitch saltou chip MN86471A placa-mãe PS4 SAB-001

Avalie este tópico:


Geniustek

Posts em destaque

olá meu nome é anjo eu sou um novo Usuário Eu elogio seu fórum. Afirmo que estou usando o tradutor par para escrever para você, pode haver erros gramaticais. Estou escrevendo para você porque preciso de ajuda, Tenho em mãos uma placa-mãe modelo SAB- 001 PS4 de um amigo, com chip MN86471A hdmi da Panasonic com defeito. Na prática, esse amigo tentou a rivalidade, mas sendo inexperiente, ele explodiu alguns arremessos onde o chip é soldado. Peço-lhe uma cortesia, procurei na rede por uma ficha técnica deste cartão, mas não encontrei nada de útil Eu gostaria de entender alguns pontos alternativos de conexão dos campos Estou anexando uma foto da coluna pitch Agradeço antecipadamente por sua ajuda

WhatsApp Image 2020-09-06 at 16.44.32.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-06 at 16.44.27.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, andrelinosilva disse:

@GeniustekCiao amico, vedi il manuale schematico della scheda se questi percorsi sono importanti per il funzionamento del dispositivo. In tal caso, tramite il manuale potrai trovare punti alternativi per realizzare un jumper (bridge).

olá obrigado pela sua resposta, infelizmente não consigo encontrar este manual esquemático deste fórum, já pesquisei em vários sites mas não encontrei nada de útil
você saberia onde eu poderia encontrá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geniustek disse:

olá obrigado pela sua resposta, infelizmente não consigo encontrar este manual esquemático deste fórum, já pesquisei em vários sites mas não encontrei nada de útil
você saberia onde eu poderia encontrá-lo

 

Na verdade, você terá que ver o datasheet do chip veja no  psdevwiki pela referência do MN86471A. Se no datasheet  informar que estes pontos são importantes, então deverá pesquisar pelo schematic manual da placa do PS4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/09/2020 às 11:51, Geniustek disse:

olá meu nome é anjo eu sou um novo Usuário Eu elogio seu fórum. Afirmo que estou usando o tradutor par para escrever para você, pode haver erros gramaticais. Estou escrevendo para você porque preciso de ajuda, Tenho em mãos uma placa-mãe modelo SAB- 001 PS4 de um amigo, com chip MN86471A hdmi da Panasonic com defeito. Na prática, esse amigo tentou a rivalidade, mas sendo inexperiente, ele explodiu alguns arremessos onde o chip é soldado. Peço-lhe uma cortesia, procurei na rede por uma ficha técnica deste cartão, mas não encontrei nada de útil Eu gostaria de entender alguns pontos alternativos de conexão dos campos Estou anexando uma foto da coluna pitch Agradeço antecipadamente por sua ajuda

WhatsApp Image 2020-09-06 at 16.44.32.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-06 at 16.44.27.jpeg

 

Aparentemente esses pontos não liga nada, vc se vc consegue uma placa da mesma para fazer a analise, mais vendo daqui não liga nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...