Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda dos amigos

Avalie este tópico:


robertofreire

Posts em destaque

boa noite

em primeiro lugar estou postando essa minha duvida aqui pois nao encontrei um lugar especifico e caso nao possa ficar aqui algum moderador mude o post para um local correto

 

  e o seguinte estou pretendendo abrir uma pagina na internet para divulgar a minha loja de eletronica mas nao tenho nem ideia de por onde comecar entao venho pedir a os amigos que conhecem dessa area quais os procedimentos que deverei fazer

fico agradecido desde ja qualquer dica sera bem vinda

 

 

paulo roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite....fera.

 

Não entendo muito mas isso aqui responde o basico...que voçe deve saber...

 

Criar um site na internet envolve quatro etapas:

 

Para criar um site são necessárias quatro etapas básicas:

 

Etapa 1 - Registrar Domínio | Saiba mais sobre o registro de domínio

Registrar o domínio do site consiste em registrar o endereço (URL) do web site, do tipo www.nomedesuaempresa.com.br.

 

Etapa 2 - Criar site | Saiba mais sobre a criação de sites

Os sites são constituídos por arquivos contendo código das páginas, imagens ou animações. Criar um site consiste em criar um design gráfico (layout do site | web site design) e, em seguida recortar e programar este layout, de modo que sejam geradas as páginas de internet (páginas do web site.

 

Etapa 3 - Hospedagem de Site | Saiba mais sobre a Hospedagem de site

Para que seu site fique disponível 24 horas por dia e de qualquer lugar do planeta é necessário que o Web Site, depois de criado, seja hospedado em um provedor de hospedagem de site (aqui uma observação: provedor de hospedagem não é a mesma coisa que provedor de acesso!

 

Etapa 4 - Divulgação de Sites | saiba mais sobre marketing site

Esta etapa é imprescindível para que você tenha sucesso na internet. De nada adianta ter um site se ninguém toma conhecimento de sua existência. Existem diversas formas de divulgar um site, dentre as mais importantes: cadastro em sites de busca, e-mail marketing, divulgação em banners e redes sociais.

 

Blz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

boa noite

em primeiro lugar quero agradecer a ajuda dos amigos a respeito do site fui pesquisando e consegui montar o site caso alguem queira conferir e so acessar o link

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Bom dia amigo!

Seu site pode atualizado substituindo:

[code]
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html dir="ltr" lang="pt-BR">
<head>
<title></title>
<meta charset="UTF-7" />
[/code]

por:

 

[code]
<!DOCTYPE HTML>
  <html lang="pt-br">
<head>
<meta charset="UTF-8">
[/code]

 

e aí é só correr para o sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Veio, você quer vender seus produtos pela internet e ter um retorno rápido? Se você não é programador caro amigo então eu aconselho você a fazer a assinatura da nuvemshop.com.br . Lá você faz tudo intuitivamente, personaliza seu site de vendas do jeito que você quiser. Você também pode homologar pela cielo para vender diretamente no site sem ter que ir para uma outra tela intermediar o pagamento, ex: paypal, pagseguro, moip. Você vai poder sincronizar sua loja com o facebook e vender tanto pelo site como pelo facebook. É uma excelente loja, porque você não visita a a nuvem e confere você mesmo? abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...