Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

compro Webcam ks0hd0q003 acer nitro 5 an515-52

Avalie este tópico:


FDONATO

Posts em destaque

@Participativo EBR @Técnico Cooperador  @Moderador @Moderador Global

Pessoal, procuro para compra e preciso com urgência dessa webcam das fotos abaixo.

 

ks0hd0q003 dayhjsmb4b1 rev: d essas são as informação encontradas nela,

 

Procurando pelo modelo, só achei idêntica no ebay...

E comparando em fotos, encontrei no mercado livre uma de outro note que me parece ser compatível 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, porém com anuncio pausado, se alguém tiver essa web ai disponível para venda ficarei grato.

 

IMG_20200908_153921295.thumb.jpg.4579abb5fca0e0022c0806714a51e5f8.jpgIMG_20200908_153948666.thumb.jpg.33c0279df92f5fde9e746cdcc84c9df4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@FDONATO , e essa do link, não dá certo?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Encontrei duas aqui bem parecidas, com pequena diferença, dá uma pesquisada aí se pode dar certo, conector de 5 pinos:

 

IMG_1814.JPG

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, curtolo disse:

e essa do link, não dá certo?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Amigo, obrigado! essa apesar de o código ser diferente, acho que deve servir sim, na descrição do anuncio diz que é compatível com acer nitro 5 an515-53! muuuutissimo obrigado, você é fera!

 

Essa que você enviou a foto eu tenho aqui, testei e funciona, o problema é que ela não tem o microfone, e é justamente o que o cliente mais precisa, por causa dos jogos online.

Mais uma vez muito obrigado por dispor do seu tempo, nessa ajuda! 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola amigos!

 

Só para constar, tb estou a procura de uma webcam compatível para testar em um Aspire A515-51G. A do aspire A515 é igual a webcam mencionado pelo colega @FDONATO. Ao ver o post do colega @curtolo mencionando que poderia ser compatível, pude ver que realmente não é. A do @curtolo possui 5 pinos e a minha que é igual a imagem postada pelo @FDONATO possui 6 pinos. Fui seco para fazer o teste mas nao foi possível 🤣.  Inclusive o PN da minha webcam bate com o PN do @FDONATO (DAYHJSMB4B1 REV:B). Acredito q tenha havido algum engano. A seguir imagens da minha.

 

 

CM210112-214455005.jpg

CM210112-214352004.jpg

Editado: por micxnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...