em análise Acer Aspire 4252 - V468 DA0ZQAMB6C0 rev:C Liga sem video
Samuel Baldessar · · 176 · 12 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Fabio Carvalho Moreira
Caros colegas tenho a placa 820-00138-a e estou com algumas dúvidas. Eu consegui identificar o PWM após analisar o esquema elétrico e localizar a bobina das tensões de 5v e 3.3v, que são citadas no sumário do circuito elétrico. Sendo assim olhando o esquema elétrico identifiquei o CI que tem de um lado mosfets de alta e de baixa que resultam na tensão de 3.3v e do outro lado um mosfet duplo de que resulta na tensão 5v. Não localizei no sumário do circuito elétrico citando a BIOS e não consegui analisar o comportamento do CI pwm pois não localizei o datasheet.
Perguntas
Após verificar as tensões de 5v e 3.3v o próximo passo é verificar a BIOS seria isso mesmo?
Tem como localizar a BIOS pelo sumário?
As tensões de 5v e 3.3v definem os estados S4 e S5 nessa placa?
VREG3 e VREG5 que vão para a BIOS?
-
By Cazuza
Buenas, estou com está tv que após um raio que veio a dar problema, além de ter queimado alguns aparatos da casa, a tv por sinal só liga o led vermelho e fica piscando ao abrir ela e analisar a placa, não queimou e nem entrou em curto os transistor, e nem queimou fusível, ela somente liga o led vermelho e fica piscando, não achei esquema elétrico, e estou supondo que possa ser na placa lógica, algum companheiro para auxiliar nesta?
-
By diegosgarcia
Pessoal esse aparelho chegou com um curto na linha de 13v, achei o c7666 carbonizado, removi ele o curto sumiu inclusive a maquina está carregando e inicializando normal sem ele, porém pedi um outro de tântalo 33uf/16v case b, ligeiramente mais alto fisicamente, liguei a fonte em pouco tempo ele incandesceu e carbonizou também, o que poderia estar causando isso ? Não substitui por um idêntico, o original é Net CN7 consegui um a336c que tem as mesmas especificações de uf/v
-
By kazuki yano
Estou com esse notebook que só gera imagem se o touchpad estiver desconectado da placa. Com o touchpad conectado o notebook acende o led power, mas nao gera imagem. Se ligar o computador primeiro e depois conectar o flat do touchpad, o mouse funciona normalmente, e ao desligar e ligar novamente (com o flat ainda conectado) o computador volta a nao gerar imagem na tela.
Não achei nenhum outro caso parecido com esse na internet. Alguem pode me dar uma luz?
-
By msgrillo
essa maquina estava com defeito no IO. Troquei ela passou a funcionar. fui tirar a bios pra por em outra maquina igual pra testar a outra placa e depois disso ela nao ligou mais. Nao acende o led quando pluga a fonte nem quando aperta o power
tem as tensoes de 3 e 5v e a tensao adap in chegando no IO.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...