Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo premium7150 Placa mâe 6 -71-e4120 -d02 gp , Não instala windows

Avalie este tópico:


Antonio vm

Posts em destaque

Ola amigos então estou com esta placa que chegou com defeito, do P2808 torrando, fiz a troca e placa começou a ligar sozinha. apos isso troquei o super I/O. apos ligou a desligou pereitamente.

mais agora não instala o windows por nada, fica rodando a vida na bolinha do windows 10 ou no windows 7 no processo da logo. alguem ja passou por isso.

 

troquei:

HD

Memoria

Placa  wifi

 

e nada

Editado: por Antonio vm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI boa tarde, tena fazer como o AMigo Claudio disso................
Fora isso.......Tentar trocar um CI de BIOS, Verificar se o SIO é o mesmo ( se é CXA FXA, FXS verificar a compatibilidade). A memória é a DDR3 1.5V normal né? esta com um Dell semana passada que trava na instalação, e estava com DDR3L.............
Alguma tensão tensão "estranha" variando?

Sei que é viajem, mas ver qual processador esta na maquina, e verificar se a PCH é compatível...não sei se ja´foi mexido esse note..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassetada em, tem hora que a gente frita a cabeça..........e quanto ao sistema, ja´tentou windows 10 windows 7?, Boot no pendrive? já verificou se esta em UEFI ou Legacy o pen drive de boot. são coisas bobas, mas...kkk to vendo que o negócio ta bem complicado..Nenhum componente esquenta? ci de rede, ci de audio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Antonio vm disse:

@paulopozatto obrigado pela ajuda.

ja troquei o processador

ja regravei a bios do SIM+ .

sio que estava antes é JXS e o que eu substitui foi JXA

Quanto ao SIO, juro que não tenho experiência com compatibilidade, de algumas vezes que troquei deu video, funcionou...........é Um IT85xx alguma coisa esse sio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem provável falha na linha de comunicação de dados do hd ou usb, se tiver osciloscópio inspecione, confira se a tensão de 5v se mantém estável., monitore tbm os pwm´s das bobinas, as vezes pode ocorrer de ter a tensão mas sem o pwm e com isso não  temos as fontes de alta potência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulopozatto brabo amigo, devolvi. mais o cliente me devolveu que esperar mais. peguei em outro forum. agora a historia esta o seguinte tiro o PU1 (pwm do processador) o pq 19 entra em curto, coloco o PU1 o curto sair a e placa liga sem video faltando tensão na PL3.

 

vou upar e postar o link

2 horas atrás, Bolt Digital disse:

Bem provável falha na linha de comunicação de dados do hd ou usb, se tiver osciloscópio inspecione, confira se a tensão de 5v se mantém estável., monitore tbm os pwm´s das bobinas, as vezes pode ocorrer de ter a tensão mas sem o pwm e com isso não  temos as fontes de alta potência

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...