Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Acer ES1-572-36XW B5W1S LA-D671P

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde!

Tentei todos os arquivos do fórum sem sucesso...

Encontrei um colega dizendo q ela precisa de um arquivo muito especifico e q é preciso número de série pra acertar, então acredito q ainda possa ser bios o meu problema. Ela liga, acende a tela sem video, tem todas as tensões menos da PL9005, q acredito aparecer após video. O EC ENE9022 tb já foi gravado.

Dados do note:

Acer ES1-572-36XW

B5W1S LA-D671P

S/N NXGHDAL0017021B5409501

SNID 70211193695

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2020 às 18:20, FDONATO disse:

@Nicoli com o serial do equipamento que você passou, baixei a bios do site do fabricante, e extraí do executável, essa não tem como ser diferente, pois foi baixada com o serial do equipamento, se não der certo o problema é outro.

segue:

 

Muito obrigada!!

Vou testar e retorno🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2020 às 14:30, Nicoli disse:

Ela liga, acende a tela sem video, tem todas as tensões menos da PL9005, q acredito aparecer após video.

Boa noite @Nicoli ! Você ´pode criar outro tópico e colocar como analise. Pode ser outro problema! A placa liga sem vídeo correto? Como nessa área não pode ter analise do defeito sugiro criar outro tópico, assim vamos ajudar no reparo ok?

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonildo disse:

Boa noite @Nicoli ! Você ´pode criar outro tópico e colocar como analise. Pode ser outro problema! A placa liga sem vídeo correto? Como nessa área não pode ter analise do defeito sugiro criar outro tópico, assim vamos ajudar no reparo ok?

Agradeço a boa intenção mas acabou meu prazo com o cliente... Da próxima eu abro sim!

Obrigada!

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...