Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook cce i25 mb C14CU4X rev 1.0 problema teclado

Avalie este tópico:


Marcelo-sc

Posts em destaque

boa noite pessoal...

 

Entrou esse note aqui segundo o cliente filho pequeno dele deu ums tapas encima do teclado e mesmo agora ficou com varias teclas disparando

Como teclado completamente maluco então parece simples substitui o mesmo por um novo e o defeito continua então imagino que problema seja na placa porem não sei por onde começar já que o note liga normalmente... preciso de umas dicas se alguém  já teve essa situação  eu não tenho esquema não sei qual componente seria responsável... Preciso de uma luz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite,

você usou um teclado idêntico?quando o teclado não responde e isso já aconteceu comigo essa semana em um positivo,o defeito estav ano I/O

na placa desse positivo era um ite8500e,mas no meu caso uma linha de teclas não funcionava,não sei ao certo se ele faz o teclado disparar,mas da uma olhada com carinho nesse ic,veja se com a pancada ele não soltou algum terminal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite,

você usou um teclado idêntico?quando o teclado não responde e isso já aconteceu comigo essa semana em um positivo,o defeito estav ano I/O

na placa desse positivo era um ite8500e,mas no meu caso uma linha de teclas não funcionava,não sei ao certo se ele faz o teclado disparar,mas da uma olhada com carinho nesse ic,veja se com a pancada ele não soltou algum terminal.

 

certo vou dar uma olhada. A  olho nú não tem nada mas vou ver com o microscopio..se acho algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite amigos, alguém conseguiu encontrar o problema dessa placa? Estou com o mesmo problema nesse I25, mesmo com o teclado desconectado ele dispara, me ajudem ai por favor. Obrigado.

 

Valter,possa ser que solda fria no bga que comenda o teclado e o mouse,peguei um note positivo premium que estava assim e logo fiz todos os testes nos componentes e por ultimo fiz o reballing no bga do mouse e teclado e o problema foi resolvido.Qualquer coisa nos informe para que possamos esta continuando a te ajuda assim como outros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...