Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer Aspire V5-571 / husk mb 11309-4m / sem video

Avalie este tópico:


netowebs

Posts em destaque

Esse notebook chegou pra nós pra verificar bluetooth, fizemos todos os procedimentos de software e mesmo assim não reconheceu, abrimos a tampa, tiramos a plaquinha pra fazer o teste em outro pc, depois te tirar a plaquinha ele simplesmente parou de jogar imagem, não funciona em monitor externo nem na tela. 

Temos todas as tensões primárias (19v, 3v, 5v), por desencargo nós atualizamos a bios e não resolveu, se puderem dar uma luz, eu agradeço.

Editado: por netowebs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Welington Vesener disse:

Tenta fazer um teste com outra tela, se poder voltar a Bios anterior, ao retirar a tela retirou a bateria? pois se a mesma tiver carga pode acabar queimando a tela...

Não tenho outra tela dessa, voltamos a bios anterior, testei tela externa no HDMI, e também testei sem tela com teclado usb ligado, acredito que se fosse tela o teclado acenderia Caps e num.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, netowebs disse:

Processador aquecendo normal, inclusive o cooler gira mais rapido depois de um tempo, realmente estou desconfiado desse circuito perto do slot da cr2032, vou pesquisar mais pra ver se encontro o esquema

 

esse slot ja estava quebrado quando voce recebeu o equipamento? ou quebrou quando voce foi tira a placa do bluetooth.

amigo com a placa ligada! verifica as tensões nas bobinas pra verifica se estão todas presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AlexandeDominio disse:

esse slot ja estava quebrado quando voce recebeu o equipamento? ou quebrou quando voce foi tira a placa do bluetooth.

amigo com a placa ligada! verifica as tensões nas bobinas pra verifica se estão todas presente.

Já estava, o slot da bateria fica em baixo, a blaca bluetooth é junto com wireless, sai por cima, só tiramos a base do teclado.

Teria que chegar 3v no slot da bateria, ou não? Vou testar as bobinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2020 às 11:55, netowebs disse:

Esqueci de mencionar que o slot da 2032 esta quebrada, quando eu aperto os componentes daquela região a placa desliga, e não tenho energia no slot da 2032, estou tentando encontrar o esquema pra ver quais as voltagens tem que apresentar ali.

apertando em cima do circuito vc pode estar gerando uma resistência em alguma linha por isso ele pode desligar.
Com ele ligado, tem tensão na PL4601 ? Passe a tensão q vc tem em todas as bobinas com ele ligado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2020 às 12:24, RIF Rodrigo Isa Fernanda disse:

apertando em cima do circuito vc pode estar gerando uma resistência em alguma linha por isso ele pode desligar.
Com ele ligado, tem tensão na PL4601 ? Passe a tensão q vc tem em todas as bobinas com ele ligado  

Amanha conseguirei efetuar mais testes nele, o componente ao qual me referi é um RT8207LZQW, se eu encostar a tampinha da caneta nele o notebook desliga. Vou verificar o PL4601 e todas as tensões das bobinas amanha sem falta. Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/09/2020 às 12:24, RIF Rodrigo Isa Fernanda disse:

apertando em cima do circuito vc pode estar gerando uma resistência em alguma linha por isso ele pode desligar.
Com ele ligado, tem tensão na PL4601 ? Passe a tensão q vc tem em todas as bobinas com ele ligado  

PL4601 - 1.9v

PL4301 - 5.5v

PL4401 - 0v

PL4001 - 2.7v

PL4501 - 4.4v

PL4101 - 3.3v

PL4102 - 5.1v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...