Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Placa de vídeo sem imagem

Avalie este tópico:


Luccas Yuri

Posts em destaque

Minha placa de video é uma ati radeon hd 4550, ela é bem basica, eu usava ela no meu pc com uma placa mae h55h-m2 v1.0a, mas ela parou de dar video, comprei outra placa e também nao deu video, levei as duas placas em outro pc e as duas funcionaram. Quando eu ligo o pc com a placa da pra ouvir o som do windows iniciando, mas nao aparece nenhuma imagem, só vai aparecer imagem se eu ligar no onboard, o fan da placa de video roda normal. Comprei um adaptador riser de 1x pra 16x porque eu pensei na possiblidade do meu pci 16x ter danificado e por isso nao ta dando imagem, mas mesmo com o adaptador nao da imagem. Agora eu to com muita duvida em relaçao a BIOS, não tenho experiencia nenhuma com isso e nunca fiz esse tipo de atualização, eu usei o CPU-Z pra verificar as informaçoes da placa mae e como na foto que to colocando lá diz que a minha bios é de 2011, e no site da ECS, a bios disponivel pra versao da minha placa mae que é a 1.0a, é de 2010, ai fiquei com mais duvida ainda, se alguem tiver visto esse problema e conseguiu solucionar, imploro que me ajude.

 

 

Sem título.png

Sem 2.png

Editado: por Luccas Yuri
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou na possibilidade de ser sujeira no slot da placa? A ECS também fabrica placas oem, vários montadores e fabricantes de pc's usam placas ECS, talvez seja por isso que sua bios date de 2011... quando sua máquina liga aparece logo de algum fabricante? Algumas placas podem ter várias revisões, dai cada revisão pode usar uma bios de data diferente.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...