Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Notebook Intelbras - 6-71-C4100 D03 GP - Liga e Desliga sem Imagem

Avalie este tópico:


Braian Osney

Posts em destaque

  • curtolo alterou o título para PR109 Esquema Intelbras

Blz, muito obrigado, a placa e 6-71°C4200 D03 GP. Seguinte a PlL 6 me apresenta um curto bem como no capacitor PC 22. Na foto aí e a bobina q me dá o curto retirei os mosfet pq33 e pq36 estão bons.tbm retirei o pwm pequenino da esquerda e o curto continua, tbm retirei o capacitor de tântalo o curto permanece. Perguntei sobre o pé 109 pq está ali na serigrafia e não o achei tbm pode ser q ele não esteja KKK.

Mas a falha do Notebook e a seguinte ele liga entre 5 e 10 segundos ele se desliga não chega a ligar o cooller. Desde já agradeço a ajuda dos nobres. Eu estou iniciando nessa área a pouco tempo trabalho mais com impressoras e máquina de xerox. No momento estou sem a fonte assimétrica, ela está a caminho creio q vai me ajudar muito.

IMG_20200915_114903309.jpg

16001815310831361232435939175767.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Braian Osney , entendi.    Mas vamos por parte já que o contexto agora é outro.    Vou mover novamente seu tópico, agora para a área de notebook e alterar o título para o modelo padrão.     Dessa maneira, poderá obter uma ajuda mais eficiente por parte dos colegas.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • curtolo alterou o título para Notebook Intelbras - 6-71-C4100 D03 GP - Liga e Desliga sem Imagem

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...