Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook Dell inspirion 1525 - placa 07211-1 ds2 intel 48.4W002.011 - Liga e não dá vídeo.

Avalie este tópico:


Formação Grátis

Posts em destaque

pessoal estou com esse dell que liga e não da video. apresenta as tensões de 5v e 3v nas bobinas L7 e L6. quando ligo o carregador ele gira o cooller sozinho e depois aperto o power e ele liga e gira o cooller. porem fica piscando os leds da tecla caps look proximo ao power... mas não da video nem exeterno e nem no monitor. no bios tem tensão de 3.28 pino 8 e 7. (acho que é o u21) pois ainda não consegui o esquema. na L22 tenho 1,02v. tenho 1,05 na L14. Na L13 tenho 0,93 e na L15 tenho 0,90. na L18 entra 10,5v e sai 1,79v. 

 

@Leonildo @FDONATO @GBS_Info

Editado: por Formação Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Formação Grátis Sugiro gravar a bios, antes de seguir com a analise, antes faça backup.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Segue o esquema:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jakers Binder alterou o título para Notebook Dell inspirion 1525 - placa 07211-1 ds2 intel 48.4W002.011 - Liga e não dá vídeo.

@FDONATO @Leonildo amigos fiz conforme o colega disse. regravei o bios com outro chip, pois o original da placa mãe não reconhece no meu gravador por nada. Assim tilizei um de 64m de 3v e um de 32m. ambos bons. Esses dois reconhece e grava no meu gravador tudo ok. mas quando coloco na placa fica do mesmo jeito. ela liga gira o cooller, vai na fonte assimetrica a 0.70 e estabiliza em 0,60 de consumo. ainda não da vídeo no lcd ou no externo. chip bios chegando os 3.28v pino 7 e 8 e pino 3. 

Creio que algum sinal não está chegando em algo. mas so analisando mesmo. Dica por onde começar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...