Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Busco Técnico de reparo de placas mãe

Avalie este tópico:


sergiorebello

Posts em destaque

Busco algum técnico de reparo de placa mãe que possa me auxiliar nos reparos, tenho conhecimento bem básico em placa mãe porém ja manjo de eletronica. efetuo reparos em placas fonte de impressora. se alguém se abilitar avise que passo meu email para contato ou meu telefone para whats lembrando que será remunerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@sergiorebello amigo, muito muito do sei hoje aprendi no Fórum participando e lendo as postagem e tentando ajudar. Aqui tem muito material de estudo muito Bom viu. Tem aqui vídeos, agora é preciso muita disposição para ler e praticar até sua mente guardar informação de sequencias a analisar.

 

- Participe todos os Dias ou sempre que puder  aqui do Fórum acompanhando os defeito, lendo as orientações e vai praticando aí.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...