Jump to content
Antonio vm

dúvida iPhone 7 - não carrega

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite amigos técnicos, quero tira uma dúvida com você alguém já passou por está situação. 

iPhone 7 não carrega, não aparece o raio e fica 0.00A 

Testes feitos: 

Troca da bateria 
Troca do flex de carga 
Troca do tristar
Troca Tigris 
Troca do Mosfet que fica do lado do Tigris

E nada do bicho carregar 

Chega os 5v no dock 

E na conexão da bateria fica oscilando 3.7v e 4.0v  será que tem algo que foi trocado que ruim

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jessicajn
      como faço  para atualizar uma tv cce ln32g? nunca usei as funções de smart, 
      um tecnico me disse que preciso baixar um arquivo para atualizar a tv e conseguir usar online.
    • By SQL2K
      boa tarde primeiro post aqui no forum.
      tenho esse "tvbox" parado em casa e um bom tempo. e gostaria de fazer algo legal com ele, por exemplo colocar alguns emuladores de forma mais "nativa" possivel.

A cerca de 2 dias venho instalando roms/firmware. 
      estou aprendendo do 0 como funciona pois ja "brikei" ele muito esses dias kk, porem tenho um pouco de conhecimento em desenvolvimento, compilacao de pacotes e linux.

Gostaria de uma ajuda para encontrar o "fimrware perfeito" para essa placa. Minha ideia é encontrar um firmware o mais puro o possivel para que eu possa "trabalhar" em cima desse sistema para compilar com um emulador de jogos algo do tipo Porem esse é o objetivo a longo prazo, no momento mesmo preciso entender como procurar um bom firmware ou se firmware nao for o termo correto mas sim um bom sistema operacional para essa placa.

Bom agora vamos ao pratico.
      deixei destacado as informações que estou julgando como relevantes.

em vermelho tem um chip nand flash ESSENCORE i3t-8GQ8T2h5TARC
      em verde temos um WIFI sv6051p
      em azul temos um RK3228A ROCKCHIP (ESTA ESCRITO NO CHIP ESSE MODELO, POREM NO CPU Z MOSTRA COMO RK3066)
      em amarelo temos kit memoria hynix H5TQ2G43BFR 4x512mb = 2GB conforme link abaixo.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
      em roxo imagino que seja o modelo de pcb da placa
      e em marrom uma duvida. é possivel colocar um fan ali nessas entradas?

Os firmwares que funcionaram ate o momento.
      KingboxRK-8703-7.1nv3-kodi-1225.img - esse firmware foi o primeiro que instalei e funcionou, porem com apenas 1gb de ram e 4gb de rom.
      Kingbox_K1_plus_RK3229-8703-7.1_20171225.img -  esse funcionou com 1 gb de ram e 8gb de rom.
      rk3229_8.1_box_MX4VR_SSV6051p_SpecTek_flash-update_20180802.img - esse funcionou com diversos problemas, parece que mudou ate o esquema de acesso ao fastboot da placa. e mesmo assim 1gb de ram e 8gb de rom.
      rk3229_8.1_box_MX1VR_SSV6x5x_SpecTek_flash-update_20180925.img - esse a mesma coisa do de cima, a rom era diferente visualmente porem os mesmos problemas.

O melhor firmware ate o momento é:
      20190617_AKRD20190453(2+16)(T96mini)英语 essa rom o controle remoto funciona, reconhe os 2gb de ram e 16 de rom, consegui instalar um emulador happy-chikem porem esta um pouco lento nos jogos de super nitendo.

• By cristi
      boa tarde amigos, alguém aqui tem um fornecedor bom de stencil m? preciso de uma indicação, no ML não estou encontrando oque preciso.
      1 da RX550
      1 da r9 270x
      1 da gtx 660ti
      1 da HD7950
    • By brtec.eletronica
      Pessoal, estou precisando trocar o diodo zener ZD3 dessa fonte, alguém indica algum para trocar? O 1N4148 serve?
    • By brunotec98
      Hola buen día, escribía en el foro para consultar por una Bangho MAX0101 la cual me llego con el problema de que no encendía. Eso lo pude solucionar, era que el disco rígido se había movido ya que lo saque y volví a colocar y funciono. El problema vino cuando decidí hacerle mantenimiento al sistema, después de 12 minutos la notebook se apago. Decido cambiar la pasta térmica pensando que era eso, pero lo vuelve a hacer.
      Luego decido encender la maquina poniéndola de costado y sacándole la tapa trasera y noto que el fan no gira. Prosigo a medir el voltaje del fan y noto que es 0, luego mido la entada del regulador de la velocidad del fan y si tiene los 5v. Mirando el esquemático encuentro cual es el pin encargado de regular la potencia del fan y noto que también esta en 0. Dicho pin esta controlado por el KBC, el cual es IT8587, atreves de sus salidas analógicas. Prosigo a medir el pin del KBC para corroborar que no se haya partido la pista pero este también se encuentra en 0. En este punto no se si lo que esta fallando es el KBC o el ME ROM a perdido la instrucciones que controlar al cooler.
      Debo de aclarar que también media la entada analógica que recibe los datos de temperatura del CPU y esta funciona correctamente. Por el momento para poder darle mantenimiento al sistema decidí soldarle ente la entrada del regulador y el pin de regulación una resistencia de 268 ohm la cual hace llegar 4v al fan.
      ¿Alguien tiene idea de que puedo hacer para dejar el cooler de fabrica?
      Dejo el link del esquemático que estoy utilizando [Editado pela moderação. Não é permitido links externos para download.]

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...