Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Fonte Xbox 360 modelo fatArcade Ligada no 220v

Avalie este tópico:


Renan Nubiato

Posts em destaque

Olá amigos, estou com uma fonte de xbox 360 arcade daquela cinza que foi ligada no 220V por mim acidentalmente, e por se tratar de uma fonte de cliente preciso arrumar porém abrindo a fonte o fúsivel e o varistor se encontram normais ou seja creio que o problema seja mais grave e não tenho pratica em manutenção de fontes

Mas, tenho uma fonte de Xbox one fat aqui e gostaria de saber se alguem já adaptou trocando o cabo se dá certo ou a fonte da falta de energia ou energia a mais..

 

sei que usar a do xbox 360 fat no slim da certo mas a do slim no fat não pois fica faltando uns 30w pra dar conta de funcionar corretamente o aparelho

 

aceito sugestões abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc não precisas nem trocar o cabo da fonte, e não vai dar falta de alimentação, basta vc remover a proteção de plastico da parte de cima da entrada da fonte no aprelo se a fonte não encaixar, se a fonte encaixar de primeira é so usar, de qlq forma deixei aqui circulado em vermelho o que vc precisa tirar conforme o modelo... se ajudou deixa o joinha por favor

image5b35d47f7225a.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e util para identificar os modelos mas o meu problema é que a fonte original do xbox 360 fat liguei no 220v e queimou, sem conserto.. tentei colocar o cabo do 360 em uma fonte de xbox one mas sem sucesso, a fonte fica laranja mas não liga o game.. a solução que fiz foi usar uma fonte de ps3 super slim que serve perfeitamente e é bivolt, não ficou tão bonito mas foi o jeito. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...