Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Problema inicialização SP 3510

Avalie este tópico:


Leticia santos26

Posts em destaque

Pessoal boa tarde! 

Preciso de ajuda, se alguém souber o que pode ser. Estou com uma Ricoh 3510 que está travada na tela de inicialização, e fica piscando e não sai disso, não demonstra nenhuma intensão de ligar, não aciona nenhum mecanismo. Saberiam o que pode ser? Estou aberta a ideias e desde já agradeço!!
 

Editado: por Alberto Rosa
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leticia santos26 

seu tópico foi movido para a área correta » 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 às 14:19, Leticia santos26 disse:

Pessoal boa tarde! 

Preciso de ajuda, se alguém souber o que pode ser. Estou com uma Ricoh 3510 que está travada na tela de inicialização, e fica piscando e não sai disso, não demonstra nenhuma intensão de ligar, não aciona nenhum mecanismo. Saberiam o que pode ser? Estou aberta a ideias e desde já agradeço!!
 

Nos dê maiores detalhes: quais leds piscam? qual a msg na tela ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leticia santos26 Olá.

Ocorreu algum evento específico para esta impressora ficar assim? Por acaso foi ligada em voltagem errada? Foi feita alguma tentativa de atualização? Alguma queda de energia? Foi trocada de local?

Em alguns casos é necessária a atualização de firmware para resolver ou algum reset pelo computador. Em casos de falta de energia ou ligação em rede elétrica diferente pode ser necessária uma manutenção na placa fonte.

Se puder dar mais detalhes como nosso colega e moderador pediu ficaremos agradecidos. Fotos do estado dela também ajudam.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...