Jump to content
brtec.eletronica

devolvido Fonte Xbox One - A12-220P2A - apagando ao ligar

Rate this topic

Recommended Posts

Quando cliente trouxe a fonte estava sem 5v stb, analisando resistor 2R20 estava alterado e capacitor 150uf/450v ruim, feito a troca voltou o 5v stb, mas ao ligar mata os 5v apagando o led e não gera os 12v. Percebi que o capacitor de 150uf não dobra a tensão e assim que tiro a alimentação os 160v vai cai em menos de 10seg. Já verifiquei os capacitores de 10/22uf, troquei tb por desencargo o Dnp015/B117. Os mosfets já medi fora e sem fulga, todos os resistores na placa estão com valor certo, optoacopladores ok.

Alguma dica?

Edited by brtec.eletronica

Fonte devolvida, ao deixar acionado a fonte matando os 5v, percebi que no regulador que entra e libera os 5v tem os 5v na entrada, ele é controlado pelo U601, o mesmo está esquentando um pouco. Como não tem a venda ele acabei desistindo.

Obrigado mesmo assim 🤙

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By smokey_zeus
      Galera estou com xbox 360 super slim destravado que apresenta falhas somente quando inicia os jogos pelo hd.

1 - troquei o processador do mesmo.
      2 - da boot normal e rapido.
      3 - nao trava, inicia os jogos normalmente,mas aparece como se tivesse falhando os jogos.

Pergunta pode ser a ksb ou as memorias?
    • By MSInfoHelp!
      Boa tarde, estou com esse notebook em minha bancada com o defeito não liga, esta sem nenhuma tensão, apenas na bobina do circuito da bateria, não encontrei esse esquema pra download e nem boardview, alguns componentes aquecem próximos a PL4501 e PL4502, feito a analize em escala de diodo reversa a PL4501 esta com baixa resistência, alguma dica?

• By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com esse notebook em minha bancada que fica reiniciando em loop, tenho 3 e 5v, mas 1.5v nem com a máquina ligada, se injetar 1.5v na pl401 a máquina não reinicia, porem não gera video e a tensão na pl401 cai e fica oscilando mesmo na fonte de bancada, ja regravei as 2 Bios, troquei os chips, me e nada... alguna dica?
    • By MSInfoHelp!
      Boa tarde, estou com essa placa mãe Asrock h55m-le que ao mandar reiniciar não da vídeo, alguma dica? Cara de ser BIOS, álguem tem essa BIOS 1.80?  
    • By MrJapao
      Bom dia colegas de plantão.
      Estou com esta placa que estava com o fusível queimado. Testada com lâmpada em série não apresenta curto. Gostaria de saber que tensões devo medir antes de ligar a mesma ao equipamento.
      Desde já grato!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...