Jump to content
willian490ms

em análise Samsung Np370E4K / MB Ba41-02409A / sem vídeo no HDMI

Rate this topic

Recommended Posts

boa noite, aparelho liga, tem todas funções, mas quando conecta o cabo hdmi ele não transmite para a tv. driver atualizado, gostaria de saber se alguem tem alguma dica

Edited by willian490ms

1 hora atrás, elias.girardi disse:

@willian490ms Bom dia, pergunta boba, mas já testou com outro cabo HDMI?

@willian490ms faça isso, pois tem ocasiões que é só o cabo HDMI compatível ou até mesmo o conector HDMi da placa mãe com um certo defeito a analisar.

2 horas atrás, willian490ms disse:

Testei o pino do conector de HDMI, mas marca só 0,23v no primeiro pino os outros só 0V.

@willian490ms com a placa mãe ligada foi o teste? Se sim o circuito deve ser analisado, pois tem tensão ausente aí. 

@willian490ms verificou os pinos se tem solda fria? Os pinos dentro do conector estão bem limpos sem oxidação? Essa placa tem esquema para que possamos analisar? Procurei aqui e não encontrei. Você tem?

Edited by Leonildo

Verifica possíveis causas como alguma indulto cortado? Resistor aberto? Falta de alimentação no integrado responsável pela alimentação do conector!  

Captura de tela 2020-09-23 215308.png

Edited by Leonildo

@willian490ms Vai ficar complicado por quer tem que saber qual é o pino de alimentação dessa saída de vídeo! Tem ideai quem e quem nesses pinos do conector HDMI? Se caso descobrir? Segue as malhas e verifique de onde vem a alimentação dele. Sem o esquema é dose!!! hahaha Já não sei com esquema sem ele ficou mais ruim. hahahaha Brincando mano!!!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By smokey_zeus
      Galera estou com xbox 360 super slim destravado que apresenta falhas somente quando inicia os jogos pelo hd.

1 - troquei o processador do mesmo.
      2 - da boot normal e rapido.
      3 - nao trava, inicia os jogos normalmente,mas aparece como se tivesse falhando os jogos.

Pergunta pode ser a ksb ou as memorias?
    • By MSInfoHelp!
      Boa tarde, estou com essa placa mãe Asrock h55m-le que ao mandar reiniciar não da vídeo, alguma dica? Cara de ser BIOS, álguem tem essa BIOS 1.80?  
    • By enotebook
      Boa tarde a todos,  estou com esta placa na bancada conecto a fonte, e a placa não liga, testei para vê se tinha curto na entrada, mais esta chegando os 19v ok, fui seguindo e tenho as tensão
      PL7 - 19V
      PQ24/DGS - 19V
      PQ25/GS - 19V e D - 0V
      PR9 - 0V  (teria que ter 19v aqui para o pino 2 e 3  do PU1
      no PU1
      tem 5v, 3.3, 2.7,1.6

• By Gilson Macedo
      @Participativo EBR @Técnico Cooperador

Estou refazendo alguns vídeos, então caso não esteja disponível aguarde que em breve postarei. Minha conta foi hackeada, então perdi todas as postagens. 

novo canal 

Neste único tópico irei reunir todos os vídeos postados sobre análise de circuitos usando o Proteus, bem como outras dicas relacionadas à eletrônica.

Vou deixar esse como exemplo para quem quiser dar uma olhada.

Neste vídeo é analisado os sinais ACIN e PACIN da placa 9061P - PWM de charger BQ24727

Os outros vídeos irei organizando aqui neste novo tópico.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

• By brlacerda
      Samsung MX-E850/zd Esquema Elétrico
      Manual de Serviço Mini System MX-E850/zd
      Uploader Enviado 28-10-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...