Jump to content
techcello

em análise PCWare Flame x58 Após salvar Setup exibe erro A1

Rate this topic

Recommended Posts

Bom adquirir está placa hoje de uma amigo, que disse que usava ela e não tinha nenhum problema, mas ele usava ela sem bateria então não percebeu o problema dela.

Bom após salvar a setup e reiniciar o pc, no display de post da placa mãe ele trava em "A1", eu penso logo em que pode ser bios com algum problema, mas como eu não tenho a setup dela e não encontrei visto que o site da PCware não nem nada de hardware mais antigo vim recorrer a ajuda de vocês aqui tentar me ajudar a descobrir o defeito.

Já tentei carregar padrões de Fabrica, depois que salva, nem sequer bipa e trava no erro "A1", ai limbo o setup ele liga e entra no sistema.

já já edito este post com a versão da bios que ele ta usando.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Leandro Nunes Souza
      Boa noite, estou com um combate a que deu curto no dobrador fd9515b, troquei ele e mais 3 capacitores que tbm estragaram, voltou a ligar mas o tuner 1 não tem tensão, é o mesmo tuner que troquei o dobrador.
      No ci morreu que não está chegando o 22k ( chegando muito mais uns 60k) no pino 8 e no 7 a tensão é de meio volt, pino 6 e 5 ok. Com isso a saída não amplifica. De onde vem esses 22k? Só vi um cristão com essa frequência mas não deve ser pq para o outro vi chega os 22k.
      Podem me dar uma dica para tentar dar vida para esse tuner?
    • By joelsonff9
      Arquivo Eprom Azamerica F92 Plus
      Eprom Azamerica F92 Plus. Retirada de aparelho em funcionamento.
      Uploader Enviado 23-10-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By joelsonff9
      Eprom Azamerica F92 Plus. Retirada de aparelho em funcionamento.
    • By joelsonff9
      Eprom Festa HD3
      Dados da Eprom Festa HD3 original.
      Uploader Enviado 23-10-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By joelsonff9
      Dados da Eprom Festa HD3 original.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...