Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida compra da mozila pela microsoft

Avalie este tópico:


Posts em destaque

caso a microsoft compre a mozila acham que ira mudar todo um sistema que hoje é programado em C/c++ para rust, pois o rust resolve alguns problemas relacionado a memoria e tal 

fora que o linux foundation tem a microsoft como doador/investidor, a pergunta seria : o que mudaria com essa compra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hey modifique seu titulo porque pode assustar quem esta lendo.

Eu fiquei preocupado e abri seu topico.

Aonde voce viu que a Microsoft tem ligaçao com o Linux ?

Pelo que sei Microsoft tem uma relaçao com o Ubuntu porque esta ocorrendo colaboraçao entre ambos para criar compatibilidade no Windows 10.

Bem seja o que for por mim adeus para o Windows e eu nao sei se o moderador vai permitir que eu expresse um dos motivos principais de eu evitar esse sistema .... pesquisa sobre quem esta envolvido nesse "problema mundial" que atualmente esta ocorrendo no mundo e se prepare para a surpresa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...