Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido LG W2353V - liga e depois a imagem some

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Peguei esse monitor para estudar, mas o problema é mais chato que eu pensei, deixo ele ligado depois de um tempo até que longo ele desliga a imagem, porem percebe que a luz vermelha continua acesa, tentei desligar pelo power on/off dele e ele não desliga so se for pela tomada mesmo. Fiz uns procedimentos básicos de checar os capacitores da fonte, mas parecem estar ok (teste de capacitância), alguém poderia me auxiliar a resolver esse problema chato. 

Obs: Eu tenho um monitor igual a esse que funciona

 

Editado: por Luiz Lhps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que percebi tbm é que no meu monitor que esta funcionando tem uma tela preta enquanto o monitor com defeito esta aparecendo esta tela branca com este quadrado azul escrito tcofail. 

20200922_220444.jpg

20200922_220502.jpg

Outra coisa que percebi, eu deixei o monitor ligado sem o hdmi, ele ficou um bom tempo sem desligar, quando eu conectei o cabo hdmi ele desligou a tela e a luz ficou vermelha, estou achando que é algo relacionado a placa principal

Editado: por Luiz Lhps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...