Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Gravador Kbc, 16mb e 1,8

Avalie este tópico:


Ana Carol

Posts em destaque

Boa noite Pessoal! Meu svod4 ainda nem foi despachado, falaram que iam mandar esta semana e não tive nenhuma resposta deles, eu vi uma pessoa postando no telegram que recebeu o dele depois de uma espera de 5 meses, eu peço a ajuda de algum dos colegas se poderiam me vender um IT8987E gravado? Este gravador faz falta nestas horas. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estão gananciosos nos sites por aí custar quase R$ 10.000 num programador e ainda levar uma taxação de uns 60%, como se consertar placas renda rios de dinheiro, esta na hora de entrar concorrência nesse segmento. FIz uma simulação hoje direto no site da fabricante svod4  deu custo Total 223.60€  que daria hoje R$ 1.158,08.

Editado: por evandrocarlosv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Esse adaptador que estás pensando em comprar é para o RT809H imagino que só funcione nele, e no rt809H é bem chato de gravar a linha ITE, falha várias e várias vezes até conseguir gravar, tamanho do cabo USB tamanho do flat, velocidade de gravação, etc... interferem no processo, e variam de acordo com a placa em que vais gravar, ler é fácil, gravar é um parto. 
Eu estou comprando o kit completo do SVOD4 pra parar de me incomodar, gravador + adaptor com soquete lqfp128, atualmente tenho duas placas aqui com kbc it8987e que não consegui gravar de jeito nenhum com o RT809H... e aí fica aquela dúvida, será que foram os chips "novos" que comprei? ou será que é o gravador com algum defeito? ou será o tamanho do flat que é superior ao que deveria para esta placa? Será que foi a troca do PC da bancada? A versão do software?
Cansei de me incomodar. ;D
Sugiro que compres o adaptador original do aparelho, este que postei na mensagem anterior. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o programa o download pode ser feito neste link: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não sei se precisa fazer algum pagamento para ativar qualquer coisa, mas acredito e espero sinceramente que não... ;D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jack O'Neo disse:

Esse adaptador que estás pensando em comprar é para o RT809H imagino que só funcione nele, e no rt809H é bem chato de gravar a linha ITE, falha várias e várias vezes até conseguir gravar, tamanho do cabo USB tamanho do flat, velocidade de gravação, etc... interferem no processo, e variam de acordo com a placa em que vais gravar, ler é fácil, gravar é um parto. 
Eu estou comprando o kit completo do SVOD4 pra parar de me incomodar, gravador + adaptor com soquete lqfp128, atualmente tenho duas placas aqui com kbc it8987e que não consegui gravar de jeito nenhum com o RT809H... e aí fica aquela dúvida, será que foram os chips "novos" que comprei? ou será que é o gravador com algum defeito? ou será o tamanho do flat que é superior ao que deveria para esta placa? Será que foi a troca do PC da bancada? A versão do software?
Cansei de me incomodar. ;D
Sugiro que compres o adaptador original do aparelho, este que postei na mensagem anterior. 
 

Pois e Neo! Estava todo preocupado com o gravador que esqueci deste detalhe, ali naquele kit que postei também tem para ITE, como citaste a situação de cabos flats de pela distancia e uma situação que pode atrapalhar, o kit do aliexpress tem a montagem com terminais, não sei se da para colocar direto no gravador?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jack O'Neo disse:

Sobre o programa o download pode ser feito neste link: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não sei se precisa fazer algum pagamento para ativar qualquer coisa, mas acredito e espero sinceramente que não... ;D 

Ontem usei pra gravar uma bios. Como citou o Paulo, tem um registro ali por email, creio para receber atualizações, vou registrar hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jack O'Neo disse:

Sobre o programa o download pode ser feito neste link: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não sei se precisa fazer algum pagamento para ativar qualquer coisa, mas acredito e espero sinceramente que não... ;D 

Neo! Vc que jogava CS com o grupo do eletronicaBr? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jack O'Neo disse:

@anderhodel esse kit que postaste não deve funcionar no svod, para gravar direto na placa já tens tudo que precisas, se quiseres gravar fora da placa aquele link que passei é do produto mais adequado. Sim, a gente jogava CS antigamente, eras o ChileLoco não?

E vc Neo! Blz meu velho? Sim e o Chile! Depois que o chat saiu o pessoal meio que não se falou tão seguido, eu parei de jogar CS faz um tempinho, mas se tiver pela noite ali só chamar que jogamos umas kkk, valeu pelas dicas, vou ter que fazer o pedido destas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jack O'Neo

Em 20/06/2022 às 16:35, Jack O'Neo disse:

@anderhodel

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

fui ver para comprar separado e não tem opção.

a minha svod 4 chegou mas não sabia que tinha essa opção de comprar com esse cara 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jack O'Neo disse:

@anderhodel;D Outra hora podemos tentar marcar uma partida de CS sim, faz bastante tempo que não jogo também, nem sei se minha placa de vídeo ainda roda CS pra falar a verdade uhaeuhaeuhaeuhaeuhae ;D

Sim! Eu também faz tempo que não jogo CS, tenho jogado PUBG, mas se quiser arriscar pra dar uma risada e passar um nervoso tamo junto Neo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...