Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer 5235 - DAOZR6MB6FO - Sem imagem LCD

Avalie este tópico:


wanderlei_lw

Posts em destaque

Olá Galera me ajudem nessa placa que esta tudo certo aparentemente ela liga normal da imagem no externo mas no lcd fica ligado mas sem imagem nao é tela branca, ja regravei a BIOS fiz medições, e tem 19v 3.3v no lvcd conector. Nao sei mais onde continuar e pode ser o BGA?

Editado: por wanderlei_lw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, wanderlei_lw said:

Olá Galera me ajudem nessa placa que esta tudo certo aparentemente ela liga normal da imagem no externo mas no lcd fica ligado mas sem imagem nao é tela branca, ja regravei a BIOS fiz medições, e tem 19v 3.3v no lvcd conector. Nao sei mais onde continuar e pode ser o BGA?

 

Você chegou a testar outro cabo flat e outra tela?

Respondendo a sua pergunta, em alguns modelos isso é consequencia de trinca nas esferas BGA. Principalmente naqueles chips onde o processador e a PCH estão juntas, tem sido comum coisas assim aparecer.

 

Mas antes de decretar como BGA, tenta testar outro flat e outra tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, wanderlei_lw disse:

nao é o de tela branca.

@wanderlei_lw Entendi! Os leds acesso mais sem gráficos com e tela escura!!! Na pagina 10 do esquema você pode analisar alguns blocos do GMCH que podem está sem tensão! Blocos do LVDS, creio que DMI também possa ser importante, VCCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...