Jump to content
Fabricio Paulino Alves

apresentação fabricio p alves de vitória espirito santo

Rate this topic

Recommended Posts

conheci o site eletronicabr pelo google pesquisando por atualização de bios, sou amador em eletronica aprendendo devagar, espero poder aprender muito aqui com o site, tenho 41 anos e gosto muto de eletronica espero poder ajudar com alguma coisa fica com Deus e um forte abraço

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Roginelly Muniz
      Google, Amador, básica, nada a declarar

• By Caperi
      Bom dia, meu nome é Carlos e conheci a EletrônicaBR a muitos anos através de pesquisa no Google, sou técnico em informática profissional, e atualmente estou estudando Eletrônica Geral e concerto de placa mãe, e preciso adquirir mais conhecimentos nesta área incrível que é a Eletrônica, e vi que este é o lugar certo para isto.👍
    • By dougshard
      Bom dia, meu nome é Douglas Costa. 
      Sou de Franca - SP 
      Conheci o forum via pesquisa no Google.
      Sou técnico de manutenção em celulares desde 2010, porém agora estou retomando o caminho da manutenção em informática também.
      Tenho uma assistência técnica focada em sistemas, porémm agora estamos aumentando o leque de serviços, começando a realizar manutenção de placas, após ter feito curso sobre, adquiri os equipamentos necessários para começar essa nova jornada.

• By Marcos Andrade$