Jump to content
Fabricio Paulino Alves

apresentação fabricio p alves de vitória espirito santo

Rate this topic

Recommended Posts

conheci o site eletronicabr pelo google pesquisando por atualização de bios, sou amador em eletronica aprendendo devagar, espero poder aprender muito aqui com o site, tenho 41 anos e gosto muto de eletronica espero poder ajudar com alguma coisa fica com Deus e um forte abraço

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Roginelly Muniz
      Google, Amador, básica, nada a declarar

• By Caperi
      Bom dia, meu nome é Carlos e conheci a EletrônicaBR a muitos anos através de pesquisa no Google, sou técnico em informática profissional, e atualmente estou estudando Eletrônica Geral e concerto de placa mãe, e preciso adquirir mais conhecimentos nesta área incrível que é a Eletrônica, e vi que este é o lugar certo para isto.👍
    • By dougshard
      Bom dia, meu nome é Douglas Costa. 
      Sou de Franca - SP 
      Conheci o forum via pesquisa no Google.
      Sou técnico de manutenção em celulares desde 2010, porém agora estou retomando o caminho da manutenção em informática também.
      Tenho uma assistência técnica focada em sistemas, porémm agora estamos aumentando o leque de serviços, começando a realizar manutenção de placas, após ter feito curso sobre, adquiri os equipamentos necessários para começar essa nova jornada.

• By Marcos Andrade$
      Sou formado em técnico em eletrônica. Trabalhava com microcomputadores,agora pretendo consertar TVs de leds. Já fiz alguns serviços para amigos e estou gostando muito.Conheci a eletrônica BR pesquisando por defeitos no google.
    • By Welberte Silva
      Sou um misto disso tudo; amador, estudante, trabalho com reparos em placas de smartphones, trocas de displays e, todo conhecimento sobre eletrônica q aprendi foi por "autodidatia" na web. Não tenho nenhuma comprovação técnica; pretendo adquirir por algumas determinadas necessidades.. e q tbm é legal, ne; nao sei, contribuir no incentivo aos desmotivados no meio em q vivo. Algo bem peculiar é q peguei uma paixão por aprender de tudo.., de forma  q não sei como explicar.  Meu inglês era mais ou menos, e teve várias coisas q me levaram à buscar afiá-lo; gostar de aprender; leitura de datasheets,; cantar, pois canto em casamentos, e tbm os karaokê da vida; etc etc. Entao estou estudando de tudo, atualmente td pela internet, mas, apesar de q consigo avançar mesmo estudando sozinho pois, nos dias de hj so não aprende qm nao quer (mundo na palma das mãos), pretendo adquirir cursos. Bem, eu sou eclético; para ganhar dimdim o foco atualmente direto é smartphones, mas, tenho pensado em todas as possibilidades cabíveis. A parte técnica do q exige conhecimentos estruturais como leis de Ohm; relacionados com eletromagnetismo; grandezas; grandes nomes por tras.. como, Georg Simon Ohm; Einstein,; Alessandro Volta; Newton; Galilei; Arquimedes; Michael Faraday ;Johannes Kepler; Boltzmann; Heinrich Hertz; Pierre-Simon Laplace; Jean Baptist Joseph Fourier; etc. Todo conhecimento me interessa, de cozinhar um ovo à saber sobre partículas subatômicas ou o quarto estado da matéria 😅. Estou atualmente estudando exatas basicas e avançadas, mutuamente. Química, física, matemática, cálculos, as temidas integrais, etc 😅  É, eu sei; a minha vontade era de me espancar com um porrete, pois, só ia pra escola merendar,  sem saber oq tava perdendo, e hj to aí.. rsrs. Aqui prints de downloads, imagens, arquivos...; fórmulas; questões;! Falta dos outros telefones; dispositivos; nuvem; pdf's...!!! vish, vou precisar de alguns TB pra armazenar tanto.. 😆

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...