Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet navcity NT-1710 travado na tela inicial

Avalie este tópico:


rivaldo martins

Posts em destaque

A

Ola pessoal aproveitando o topico do rivaldo martins para não ficar enchedo o site dos mesmos topico' date=' venho pedir a ajuda dos colegas pois estou com um tablet aqui da tal da navcity o modelo dele éo NT-1710 escola de princesinhas um rosa e que ao ligar ele para na tela NAVCITY e não vai pra mas lugar algum, ja tentei BOTÃO DE + DO VOLUME E TECLA POWER e nada apareçe o android caido com uma esclamação na barriga e nada alguem ja resolveu algum desses aqui ?[/quote']Amigo mande informações da placa, processador e etc.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal obrigado pela boa intenção em ajudar pois o que não falta aqui é isso, tentei, tentei, tentei, tentei e tentei de novo ate q conseguir resolver, e conseguir entra na opção de boot e fazer a restauração de fabrica e voltou a funcionar normal por enquanto, muito obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal obrigado pela boa intenção em ajudar pois o que não falta aqui é isso' date=' tentei, tentei, tentei, tentei e tentei de novo ate q conseguir resolver, e conseguir entra na opção de boot e fazer a restauração de fabrica e voltou a funcionar normal por enquanto, muito obrigado !!![/quote']Amigo, parabens diz ai o que voce fez para sanar o problema, assim voce ajuda outros que não estejam conseguindo.

Explica passo a passo

Bom fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação de: Eduardo BatistaAi pessoal obrigado pela boa intenção em ajudar pois o que não falta aqui é isso, tentei, tentei, tentei, tentei e tentei de novo ate q conseguir resolver, e conseguir entra na opção de boot e fazer a restauração de fabrica e voltou a funcionar normal por enquanto, muito obrigado !!!Amigo, parabens diz ai o que voce fez para sanar o problema, assim voce ajuda outros que não estejam conseguindo.

Explica passo a passo

Bom fim de semana

Como eu disse antes amigo eu fui tentando pressionando o botão de volume + e o botão de power, só q assim nos tuto.. q achei na net diz isso"botão de vol..+ e power" e ai fui tentando e conseguir porém ja estava a procura de outras soluções como formatar e tudo mas e derrepente um belo dia fiz o processo porem ao perceber q o tablet ligou eu soltei o botão de power e começei a ficar clicando varias vezes no msm + não soltei o botão de volume é claro e ai pra minha surpresa ele apareceu o icone do android caido com a exclamação na barriga e depois entrou no boot, pronto só escolher a opção de restore factory e reboot now e YES...... pronto o bichinho ligou todo zeradinho e ate agora ta funfando graças a meu bom Deus!.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a solução será a regravação do firmware' date=' pois entra sempre casos assim aqui desses modelos e é só regravar que soluciona.[/quote']tiobusouza, voce deve ter percebido que o amigo resolveu o problema, qualquer outra observação, não vem ao caso.

 

Peço aos amigos que antes de qualquer ajuda, leia os topicos.

Abraço à todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar?

Tenho um tablet every e700 na cor rosa, e o raio do tablet travou na tela android. Já fiz todo o procedimento de reset, mas nd funcionou... tô ficando mto brava com isso, pq a assistência só tem no RJ, e até o atendimento é um caos...

Se alguém souber de algum procedimento q resolva, por favoooor me ajudem!v :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar?

Tenho um tablet every e700 na cor rosa, e o raio do tablet travou na tela android. Já fiz todo o procedimento de reset, mas nd funcionou... tô ficando mto brava com isso, pq a assistência só tem no RJ, e até o atendimento é um caos...

Se alguém souber de algum procedimento q resolva, por favoooor me ajudem!v kiss.gif

 

 

 

 

Amigo é melhor voce abrir um topico proprio para que tenha ajuda referente À seu problema.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde... Tenho um 1710 rosa travado na tela Navcity.. Consigo entrar no Recovery dele, mas nao consigo selecionar as opções, só fica na primeira Opção (Reboot Now), eu aperto os botoes de volume e não desce.. Se eu apertar o Power, ele seleciona a primeira opção e reboota.. Alguem tem alguma idéia?

Obrigado a todos.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...