Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido LG 50PA4500 Plasma - Pisca imagem granulada e desliga

Avalie este tópico:


SansuiAT

Posts em destaque

Amigos, bom dia! Muito tempo que não crio uma dúvida por aqui.. sempre achamos que sabemos de tudo, ai vem um angú de caroço, logo uma Newplasma e nos deixa assim.

 

Meu problema é na 50PA4500.

 

Ela tem stdby, ai vem o comando power_on, todas as tensões presentes.. VA, VS e 5v, a tv acende o logo inicial LG(só que com a tela toda granulada vermelha) e depois apaga novamente, desliga tudo, as tensões vão a 0.

 

Já fucei tudo na Y, procurei por curto, os integrados(até porquê isso inibiria as tensões VA e VS).

 

A Y faz até um barulho de tensão quando o tv liga, mas não consigo identificar de onde.

 

A Ysus não é mais fornecida, somente kit de reparos, que não resolvem meu problema pois os MOSFETS estão ok.

 

Até achei que eram os resistores em curto(pois a imagem fica granulada e vermelha antes de apagar), mas nem isso.. eles estão conduzindo normalmente.

 

Alguém pode me dar uma luz ai, provavelmente estou deixando passar algo e não me atentei.

Editado: por SansuiAT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...