Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ACER R3-131T MB 14299-1 448.06501.0011 Rev de placa em curto

Avalie este tópico:


BERTOTEC

Posts em destaque

@BERTOTEC Você é técnico? Suas perguntas denotam falta de conhecimento sobre o assunto. Estamos aqui para ajudar aqueles que por sua conta e risco querem consertar suas placas, mas aviso de antemão que esse trabalho exige muita vontade para estudar e ler e muitas horas de dedicação. Como eu disse, podemos lhe ajudar, mas não existe solução rápida e fácil. 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Gilson Macedo sim sou técnico só que não preciso estar encinuando isso toda vez que precisar de ajuda, trabalho com isso em uma única empresa a 6 anos, o que eu estou querendo é simplesmente o esquema elétrico pois nunca tinha mexido  com essa placa antes, entretanto não preciso mais já resolvi o problema.... obg por desmotivar as pessoas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...