Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido HP G42 - Hannstar DAOAX2MB6E1- Não dá vídeo

Avalie este tópico:


Querosergrande

Posts em destaque

Hello fellows!

Estou aqui com o supracitado notebook, o qual o cliente disse que uma bela hora parou. Ele utiliza a tecnologia Vision com um processador AMD Athlon II Dual-Core. Ao lado do processador soquete S1, existe o que parece ser um pequeno chip de vídeo (sorry minha ignorância nessa arquitetura). Minha dúvida é sobre os primeiros passos a dar na busca da solução. Esses equipamentos, em sua grande parte tem problema no circuito do chipset de vídeo.

 

Grato desde já

WhatsApp Image 2020-09-28 at 18.25.01.jpeg

Editado: por Querosergrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, faça os testes básicos, testou com outro processador, memoria? verificou se está emitindo vídeo no externo? viu se com um teclado usb ela responde apertando num lock ou caps lock? depois desses testes, verifique as tensões da placa, veja se todas estão presentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...