Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido One nano hd picotando

Avalie este tópico:


Jair Bodelon

Posts em destaque

Boa noite aos amigos do forum, eu estou precisando de ajuda, trouxeram pra eu consertar um One nano Hd travado em on.

Regravei a flash e ele ligou, só que fica picotando, até da pra assistir, mas fica engastalhando com uma certa frequencia, notei que esquenta muito o processador, mas esses processadores pequenos esquentam mais que os grandes, notei isto num combate s le que consertei, coloquei um cooler de notebook nele pra não esquentar muito, mas no caso ele ficava reiniciando e por acaso retirei o tuner 2 e parou o defeito (o combate s le).

Agora este one nano não esta com com o tuner 2, veio pra cá só com o tuner1.

Esta apresentando outro defeito, demora pra responder ao comando do controle remoto, aperta a tecla demora muito pra responder, parece que esta em camera lenta.

Alguem do forum já se deparou com esse defeito do one nano, estou desconfiado que o processador esta condenado, se for isto mesmo, não compensa trocar, parece que perde o iks.

Editado: por jotamachado
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, brazilgaz disse:

Boa noite, amigo estava com um caso desses fiz dois procedimentos regravei a Flash Nand em seguida rebelling no processador atualizei cliente até hoje não reclamou mais.

reballing no processador ou na ddr, neste aparelho o processador não e´bga

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O defeito estava no tuner, trocou o tuner e ficou tudo normal, alias é um tuner dificil de encontrar, estava sem marca de fabricante, ai vi uma dica importante, tem que ver o ci dentro do tuner e trocar por outro correspondente, o ci é:

AIROHA AV2012

 

Por falar em tuner, alguem poderia me dizer como é que se mede a frequencia de um tuner, qual o valor exato e qual instrumento que se uso para a medição

Editado: por jotamachado
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2020 às 22:45, jotamachado disse:

Boa noite aos amigos do forum, eu estou precisando de ajuda, trouxeram pra eu consertar um One nano Hd travado em on.

Regravei a flash e ele ligou, só que fica picotando, até da pra assistir, mas fica engastalhando com uma certa frequencia, notei que esquenta muito o processador, mas esses processadores pequenos esquentam mais que os grandes, notei isto num combate s le que consertei, coloquei um cooler de notebook nele pra não esquentar muito, mas no caso ele ficava reiniciando e por acaso retirei o tuner 2 e parou o defeito (o combate s le).

Agora este one nano não esta com com o tuner 2, veio pra cá só com o tuner1.

Esta apresentando outro defeito, demora pra responder ao comando do controle remoto, aperta a tecla demora muito pra responder, parece que esta em camera lenta.

Alguem do forum já se deparou com esse defeito do one nano, estou desconfiado que o processador esta condenado, se for isto mesmo, não compensa trocar, parece que perde o iks.

@jotamachado Bom dia! Tem como enviar algumas imagens do problema que está apresentado!

Outro ponto, já verificou se as tensões de: 5V, 3.3V, 1.5 e 1.2V estão ok?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EA Eletrônica 

O defeito estava no tuner, trocou o tuner e ficou tudo normal, alias é um tuner dificil de encontrar, estava sem marca de fabricante, ai vi uma dica importante, tem que ver o ci dentro do tuner e trocar por outro correspondente, o ci é:

AIROHA AV2012. Essa foi a solução.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...