Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv led Samsung mod:UN32EH4000G piscando imagem.

Avalie este tópico:


zecapoa

Posts em destaque

Bom dia senhores, estou com uma essa tv led que liga tem som e imagem porém as barras de leds ficam piscando rapidamente,
a tensão que vai para os barras é de 140v sem os leds quando conecto as barras cai pra 80v.
Fiz um testador de leds caseiro com um resistor de 10k na entrada de uma ponte de diodos mas quando ligo no conjunto de barras fica uma luminosidade fraca e com uma tensão de 80v tb, abri a caixa das barras e testei barra por barra, e tb fica fraca a luminosidade e com 20v por barra mas todos os leds acendem, acredito q seja as barra de led mas não estou conseguindo identificar aonde, aguardo alguma dica obrigado.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, consegui descobrir o defeito, era  dois leds com problema, apesar de todos acenderem esses dois estavam  consumindo mais que os outros, descobri depois que encontrei um testador com controle de corrente, com esse testador é possivel diferenciar os leds com problema porque eles não acendem. Agradeço ao amigo brazilgaz que me deu a luz da fuga.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...