Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung C480FW Só tira xerox meia pagina

Avalie este tópico:


gabrielq10

Posts em destaque

Ola pessoal, estou com uma impressora Samsung Xpress C480FW que não puxava o papel, fiz a limpeza e troca da bandeja de alimentação e resolveu o problema, contudo, ao tirar uma xerox ela só sai se for no modo 2 paginas em 1, saindo a imagem reduzida em metade da A4, quando configuro para xerox pagina inteira no modo normal ela reinicia depois de analisar a imagem.

Tanto a impressão quanto o teste do scanner  faz a leitura normal e em tamanho real do documento, somente quando tento a xerox ela apresenta esse defeito, alguém já pegou algo parecido?

xerox c480fw.jpeg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma C410w que está imprimindo assim, ela não tem escaner.

As configurações de papel estavam para imprimir 2 para 1, mudei para 1 para 1, mas ao mandar imprimir manda eu trocar um dos cartuchos e o mesmo para qualquer outra configuração, só aceitava dessa forma, parece ser um modo eco. Você pode tentar mudar ai e ver o resultado, como a sua tem painel procura onde fica essa função para fazer a mudança.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que notei na parte impressa da primeira folha, é que parece estar faltando algo no final, e na segunda está borrado o que falta na primeira. O original está idêntico na primeira folha?

Esses flats dos escaners da samsung costumam nos enganar, as vezes quebram em pontos que até funcionam as vezes. Faz uns testes de digitazação em sequência.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edimarps Fiz novamente os testes da digitalização com o modo Eco desativado nas propriedades do driver no windows, depois de uns 10 testes ele apresentou o erro, a folha sai faltando uma parte ou com as marcas coloridas. Se perceber na parte colorida ele repete parte do documento.

Sera que pode ser a lampada? Alguem ja pegou um caso assim?

002.jpg

Editado: por gabrielq10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielq10 Também sou da opinião que se fosse o módulo do scanner não iria dar problema intermitente, seria o tempo todo.

Você poderia desconectar o flat que conecta na unidade do scanner e cortar uma leve beiradinha dele com uma tesoura para que ao conectar novamente os contatos se toquem em outro ponto do flat. Faça o mesmo procedimento na outra ponta do flat.

Só cuidado para não aparar demais, hehe.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Já peguei um defeito assim uma vez, era a unidade de laser, mas como foi mencionado que ao Scannear o documento muitas vezes ele apresentou defeito tbm, então não deve ser só isso, verifica tbm a questão dos aterramentos, pode parecer bobagem mais peguei muitos casos assim, espero ter ajudado em algo! Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...