Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido apple-macbook-pro-15-touch-bar-2018 placa 820-01041A Tem as tensões mas não liga

Avalie este tópico:


Roberto275803

Posts em destaque

Esquema e boardview:

 

Colegas preciso de ajuda com este MacBook 2018 aquele com fonte USB-C

 

Ele apagou em uso e não ligou mais, o cliente disse que a bateria estava com 40% de carga, e nem carrega a bateria.

 

O que eu preciso é localizar  (PP3V3_S5 ) onde esta tensão é gerada. Já rodei o esquema e nada. Ela está ausente na placa e por ser estado S5 deveria está presente.

 

Já tentei alimentar com fonte externa um ponto qualquer onde ela deveria está, mas a placa não liga.

 

Curto ela não tem porque a fonte está entrando com 20Vin e gerando 12,5 v 3,3 v 5 v

 

 

 

 

Editado: por Roberto275803
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto275803 fala meu amigo, tudo bem?

9 horas atrás, Roberto275803 disse:

O que eu preciso é localizar  (PP3V3_S5 ) onde esta tensão é gerada.

Posso está enganado, mas pra mim é aqui:

image.thumb.png.c90990c9ff27071813ba412ecc8c48be.png

Kkk, teve um lapso imagem errada. Corrigido agora, faz um ME nele e vê se a tensão aparece.

 

Editado: por master7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto275803 percebeu que eu mudei a imagem, né? Veja que o U7800 possui várias bobinas das suas respectivas saídas. Então em stand, veja qual delas possuem tensão e qual está sem tensão, poste. Veja também se existe algum curto nessas linhas de tensão e se ele está alimentado.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...