Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Xbox 360 Placa Trinity Fonte Em curto Led Vermelho

Avalie este tópico:


Recieri Batista

Posts em destaque

Pessoal Xbox 360 de um amigo entrou na loja !!! video game faco porque gosto muito !! nao e meu foco na loja trabalho com celular e informatica, porem amigo inssistiu muito pra mim olhar.

Parametros:

Deu entreda da seguinte maneira:

* Fonte de energia quando conectada na hora subia luz vermelha e travava fonte voltando ao normal somente desconectando da luz

* Avaliado placa curto na linha de 3,3 v, a bobina foi retirado e o curto sanado porem nao era ela, e sim o mosfet mais a frente

* Apos mosfet ser trocado o curto some e o video game voltou a ligar porem com erro E - 79 como segue imagem a seguir

 

Perguntas:

Como regravo a nand original ou troco a mesma que estava bem oxidada por outra detalhe video game nao e desbloqueado primeiro a abrir foi eu. 

Mosto nas imagens o MOSFET Trocado onde solucionou o curto e um capacitor SMD que esta avariado porem video game liga e da tela que segue imagem.

 

Fico no aguardo dos amigos para tentativa de solucionar o problema grato a todos os envolvidos !!!

erro E79xbox360.jpg

placaxboxtrinit.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...