Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer ES1-512 EA53-BMEG52-BM MB 14222-1 Imagem Apagada

Avalie este tópico:


lucasmedeiros

Posts em destaque

@lucasmedeiros sempre comece postando o link do esquema para que quem for lhe ajudar não tenha que ficar procurando esquema. Se o esquema estiver no nosso servidor poste o link e se não estiver, carregue ele para o nosso servidor e poste o link, ok.

Sobre o defeito, poste as tensões do conector LVDS1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, master7 disse:

@lucasmedeiros sempre comece postando o link do esquema para que quem for lhe ajudar não tenha que ficar procurando esquema. Se o esquema estiver no nosso servidor poste o link e se não estiver, carregue ele para o nosso servidor e poste o link, ok.

Sobre o defeito, poste as tensões do conector LVDS1.

Olá, segue o link do esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasmedeiros não são permitidos links externos. Esse esquema nós temos aqui no fórum e o que eu quis lhe dizer é que sempre que for pedir ajuda, poste o link do esquema para facilitar pra quem for lhe ajudar. Poste as tensões que encontra no conector LVDS1 com e sem o cabo flat da tela conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasmedeiros os dois arquivos que encontrei aqui no fórum foram esses dois dos links abaixo. Só que os dois são para "All in One Acer Aspire Es1-512 ea53-bm-eg52-bm"! 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, lucasmedeiros disse:

Olá amigo, eu não achei esse U10, pode me dar uma dica? Ele fica perto do conector LVDS?

perdão acho que confundi os modelos de placa. Mas seria perto do lvds. Um componente que de um lado tem 3 pernas e do outro 2 pernas. No meu caso era o mesmo defeito. Troquei ele e voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...