resolvido Pedido de ajuda identificar transistor.
nunofc · · 343 · 20 · in Identificação e Equivalência de Componentes
-
Similar Content
-
By ze do crato 2014
este note liga o carregador, da duas piscadas no led, e nao da maiis nada, nem acende led de carga e nem liga, tenho as tensoes de 3,3v, 5v, 1v na bios, 3,3v no power quando aperto power vai a 0v e volta para os 3,3v, nao encontrei esquema da placa e nao tem serigrafia na placa com posições dos componentes, tenho tensoes nas pls e mesmo assim nao liga nada. e nem acende o led carga.
deixei a placa esses dias desligado sem nada, sem memoria sem bateria sem nada, voltou tudo ao normal, ligando perfeitamente, obrigado aos amigos
-
By gildecg
nao recomendo a ng pegar esse amp para reparo.galera esta acendendo os 2 leds de protecao.o r233 esta centelhando nao abriu ainda.os transistores t104,t105,t106 estao superaquecendo.problema que nao tem nenhuma referencia deles.tem mais 2 transistores smd que estao esquentando pra karaka tb e tb nao tem como descobrir quem sao eles.fica dificil ne? obs:nem placa completa achei em lugar nenhum.se alguem tiver alguma dica agradeco.obg a todos.
-
By edson_euro
Boa tarde, amigos
preciso de uma ajuda com essa placa,
não liga e também não acende nenhum led
o botão power tem 9v, mas não zera ao ser pressionado
fiz a medições do u16 para adiantar
pinos
4 -1,12v
7- 5v
8- 3v
9- 19v
10- 19v
11- 19v
12- 1,4v
13- 1,06v
15- 19v
16- 19v
-
By fredson bass
ola amigos ,ja fiz gravaçao de bios mais quando fui verica esta sem tençao no pino 1 da bios u927 nao tenho esquema dessa placa
-
By vitor.gpi
Ola colegas, fiz a troca da XCGPU coloquei a nand original do aparelho doador da XCGPU subi a xell tranquilo, porem da luz vermelha e erro 0023 com nand hack ao dar boot (o anel de luzes gira e da luz vermelha). alguma dica dos amigos?
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...