Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para recuparar dados

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Programa voltado a usuários que tiveram arquivos deletados por acidente ou formatado, esse programa é o recuva  muito utilizado e free recupera mesmo recomendo

 

segue o link para download: [editador pela moderação]

 

quem gostou da um joinha

 

Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido!

 

Evite responder este tópico.

 

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.

 

eletronicabr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

GetDataBack é o que mais uso, porém o último uso testei uns 5 a mais todos recuperaram mas todos os arquivos quando abre ficam ilegiveis, usei o tal word repair e nada se alguém sober alguma coisa pra recuperar o texto do word agradeço, todas as pesquisas que fiz não resultou em nada, ferramentas do proprio office e word repair não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para uma resposta rápida realmente o GetDataBack ajuda, mas insisto, para quem ainda não utilizou, use o File Scavenger para testar e verás que é um excelente programa. Postem os resultados de suas recuperações aqui para ajudar a avaliar os programas, assim fica mais fácil ter uma idéia de como os programas estão se comportando em situações diferentes. Fica a dica!

Com o File Scavenger eu não tenho problemas e muitas das vezes as recuperações estão quase em 100%. Já no GetDataBack eu sempre tenho algumas perdas e final aproximado de 60% de recuperação. Bom, isso com grandes e complexos trabalhos, como de banco de dados, por exemplo.  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...