Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell Inspiron 5737 - LA-9984P VBW11 ANRVBW0100 REV 1.0 - Liga mas sem video

Avalie este tópico:


Erikazevedo

Posts em destaque

Boa tarde a todos, este notebook esta ligando, porem sem video, tenho todas as tensões, primarias e secundarias, já regravei a bios, mas não sei se com o arquivo correto, processador aquece, porem sem video. Alguém pode me auxiliar nessa? Obrigado

Editado: por Erikazevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Erikazevedo disse:

Boa tarde a todos, este notebook esta ligando, porem sem video, tenho todas as tensões, primarias e secundarias, já regravei a bios, mas não sei se com o arquivo correto, processador aquece, porem sem video. Alguém pode me auxiliar nessa? Obrigado

Se tratando de Dell, seria bom verificar esses arquivos que você usou. Tá aqui o esquema, se ajudar na avaliação  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, o esquema eu ja tenho, e verifiquei todas as tensões e ta tudo normal, a bios que gravei peguei em outro fórum, pois aqui não tenho credito suficientes, no site da dell são todas EXE, e não consigo extrair o arquivo bios, mas não sei se realmente é a bios, ele liga e fica como se estivesse normal, aquece etc. Queria saber se alguém já pegou algo parecido nessa linha de notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Erikazevedo disse:

processador aquece,

@Erikazevedo processador aquecendo só nós diz que ele está sendo alimentado! Você tem créditos sim mano para baixar o arquivo. Faz uma assinatura de um pacote de download  e baixa o arquivo.

Faça outros testes! Teste com outras memórias, veja o tipo de memoria você tem que usar! Teclado externo como foi mencionado e monitor externo também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...