Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell Inspiron 15-3542 Cedar Intel-MB 13269-1 PWB. FX3MC rev. A00 aparece o post e em menos de um segundo desliga

Avalie este tópico:


plannet

Posts em destaque

Prezados deste fórum, boa tarde.

 

Este notebook entrou aqui inicializando assim que liga ele ao carregador, aparece o post e quando a barra de inicialização Dell começa a carrregar, o notebook desliga, isso em pouco menos de 1 segundo. De cara retirei a BIOS para regravá-la, que nem chegou a ser reconhecido (bios com problema) no meu gravador (MINI PRO). Importei este C.I (MX25L6473E) através do ALI e, de posse deste c.i., gravei o arquivo baixado aqui mesmo no ELETRÔNICA BR. Repus o componente novo e devidamente gravado na placa  e, ao ligar o notebook no carregador, ele aparece semelhantemente ao defeito anterior, desligando ainda mais rápido. Usei mais 2 arquivos de diferentes usuários e o resultado foi o mesmo. Obviamente só está aplaca do notebook sem mais periffericos, apenas a memória RAM (que foi substituída) e o cabo do display. Se algum colega puder me dar um norte, desde já estarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
38 minutos atrás, plannet disse:

eles disponibilizam um arquivo .EXE. Como faço para extrair deste executável, o arquivo .BIN?

@K0rTy tenho a mesma duvida ! sei que tem um software para extração mas sem este como você faz ?

@plannet com certeza você ja deve ter visto mas... conferiu a tensão RTC ? acontece o mesmo sintoma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...