Jump to content
marcosaurelioinformatica

Multifuncional HP M1120 MFP

Recommended Posts

Boa tarde. Sou novo no fórum e estou ingressando agora com impressoras no local que trabalho.

Gostaria de saber se poderiam me ajudar.

estou com Uma multifuncional HP M1120 que está dando erro de scanner 20. reparei que a lampada do scanner não está ascendendo.

e não tenho outra pra testar no lugar. tem alguma maneira de testar essa lampada?

8 minutos atrás, marcosaurelioinformatica disse:

Boa tarde. Sou novo no fórum e estou ingressando agora com impressoras no local que trabalho.

Gostaria de saber se poderiam me ajudar.

estou com Uma multifuncional HP M1120 que está dando erro de scanner 20. reparei que a lampada do scanner não está ascendendo.

e não tenho outra pra testar no lugar. tem alguma maneira de testar essa lampada?

Antes de trocar a lampada vc fez uma inspeção visual no flat cable que liga o setor do scaner a PCI principal? 

as vezes ele fica com as pontas descoladas, cortando um pouco com um tesoura resolve, veja isso antes de trocar o modulo do scaner.

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By marcosaurelioinformatica
      Estou com uma impressora Multifuncional HP M1132 MFP a mesma foi ligada no 220v e não está ligando.
      testei a fonte dela com uma lampada em serie e a lampada não ascendeu.
      porém a mesma continua sem ligar. gostaria de saber se teriam alguma dica para me ajudar.
    • By edimarps
      Entrou essa Brother aqui com erro imposs. impr. 02, esse erro se refere ao motor principal. Verifiquei o motor, a placa do motor, o sensor de rotação do motor e o flat que liga a placa do motor a placa principal, tudo ok. O defeito estava na placa principal, F4 2.25A estava aberto e o U7 TPCP8403 em curto entre source 1 e dreno 1. Não encontrei o componente no mercado, usei pra teste o AO4620 funcionou ok, mas como a tensão e corrente estava abaixo do original não usei ele, pesquisei por outro e encontrei o AO4614B que coloquei e deu certo. Tive que adaptar na placa é claro.

• By edipocunha
      ganhei essa impressora de um amigão meu e fui fazer uma manutenção pra ver como estava baixei os drivers no site mas não instala o do scanner e nem encontra o scanner na máquina por USB instalei o driver para rede do scanner e mesmo assim não deu boa alguem já se deparou com esse erro?
    • By Tiago.S.F
      Boa tarde a todos. Estou com a multifuncional hp 1510 que troquei o atuador, mas após a troca ficou aparecendo erro de cartucho colorido, mesmo se estiver sem qualquer cartucho.
      Na mesma já coloquei dois cartuchos coloridos diferentes, e dá mesmo erro. Alguém pode auxiliar?
    • By Breno Lara1
      Estou com impressora na bancada e a mesma não esta acionando a fusora ela liga tudo normal mas a engrenagem que gira o rolo pressor não gira como se não mandasse o comando para ela ... assim que manda folha ela imprime mas atona na entrada da fusora.
      Já troquei a placa fonte a fusora e toner tem algum tipo de sensor ou alguma placa em algum local que comanda isso?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...