Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Restauração placa ps4 slim


Posts em destaque

Boa trade galera da eletronica,estou precisa do de uma ajuda,ganhei um PS4 slim que um amigo tacou no chao,queria ver se ainda pega,analisei a placa vi que está faltando um capacitor e ele está comigo,mas não parece estar bom!! Enfim gostaria de saber o valor de desse capacitor e saber onde posso achar? E o que posso fazer nesse módulo wi-fi ?

IMG_20201011_165742215.jpg

IMG_20201011_165719980.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

@Joao Pedro 19 seria da primeira foto ao lado de um resistor de 0,33r que foi soldado? Se tiver a mesma aparência, será um resistor de baixo valor e não capacitor.

 

Se não for, indique o possível local dele na placa e também a foto do componente. Essa placa trabalha com baixa tensão, e capacitores de linha de alimentação possuem valor alto, acima de 10uF.

 

Outro detalhe, talvez não seja essa a causa da falha do aparelho. Procure por trincas na placa, como sofreu um impacto, deve ter quebrado em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ohm disse:

Olá,

 

@Joao Pedro 19 seria da primeira foto ao lado de um resistor de 0,33r que foi soldado? Se tiver a mesma aparência, será um resistor de baixo valor e não capacitor.

 

Se não for, indique o possível local dele na placa e também a foto do componente. Essa placa trabalha com baixa tensão, e capacitores de linha de alimentação possuem valor alto, acima de 10uF.

 

Outro detalhe, talvez não seja essa a causa da falha do aparelho. Procure por trincas na placa, como sofreu um impacto, deve ter quebrado em algum lugar.

Boa noite ohm então nem cheguei ligar ela ainda,do jeito que eu ganhei eu abri pra ver o que estava errado,e nao a trincas,encontrei esse capacitor fora e o modo wifi !!!isso seria um capacitor não? Ele fica na região onde pluga os cabo flex do driver 

IMG_20201011_221654082.jpg

Editado: por Joao Pedro 19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Possivel, creio que se tu testaste TODOS os capacitores e afins nessa região e lhe mostrou curto e tens recurso para retirar o processador, porquê não? Só tenha atenção no reball

 

PS: Teste até o menor dos capacitores(dica)

 

 

 

12 minutos atrás, Joao Pedro 19 disse:

Bom dia testei sim,e está bom,analisei melhor a placa vi que essa região está em curto,estou pensando em sacar o processador

IMG_20201014_085333.jpg

IMG_20201014_085205.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...