Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Megaware MW-H61M-2H - Trava no Post da Bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 4 semanas depois...

iai galera, desculpa vim aqui "desgraçar" esse problema que parece ja ter sido resolvido para voces, não tenho um conhecimento mto avançado nessa parte de reinstalação de bios, estou com um pc aqui com esse problema, não passa da tela "megaware", foi mencionado acima sobre gravar a bios, como faço esse procedimento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai galera, desculpa vim aqui "desgraçar" esse problema que parece ja ter sido resolvido para voces, não tenho um conhecimento mto avançado nessa parte de reinstalação de bios, estou com um pc aqui com esse problema, não passa da tela "megaware", foi mencionado acima sobre gravar a bios, como faço esse procedimento?

 

Colega, este é apenas um dos programadores existentes no mercado, mas dá pra ter uma ideia de como programar um chip de bios.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tal como o autor do tópico tive o mesmo problema, mas consegui resolver.

 

Bom é meio que uma "gambiarra", essa placa mãe e encomendada pela MEGAWARE para há GIBABYTE,

então após procurar bastante achei o modela da gigabyte com mesmo hardware...

 

>> GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)

 

Download BIOS v.F7 "

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
"

 

Baixa, descompacta vai criar um arquivo "h61mds2h.f7" renomeie para "bios" (exemplo) sem extensão,

confirme a alteração da extensão do arquivo e copie para um pendrive  formatado em "FAT32".

 

Ligue a placa mãe já com o pendrive e acesse a bios, pressione "F8" para entrar no "Q-FLASH", escolha há

opção "LOAD BIOS FRON DRIVE" (se não me engano é isso) selecione o arquivo "bios" e "yes" para confirmar.

 

Após completar o update a placa pode reiniciar 2 ou 3 vezes automaticamente e "PRONTO".

 

Tirando o fato que fica com o logo da Gigabyte o restante fica totalmente funcional, inclusive testei com drivers

da MEGAWARE e funcionou perfeitamente.

 

TA ai BOA SORTE!!!!

 

Fiz o procedimento indicado pelo amigo Balou, e resolveu eu problema, eu ja nao sabia o que fazer, ja tinha esgotado minhas alternativas, e pra ajudar a megaware nao disponibilizava o download do drive. com esse da gigabyte funcionou perfeitamente, e o detalhe, agora a placa ficou com o logo da giga, muito mais bonita que megaware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
image.php?di=XS9E   TÓPICO TRANCADO!!! Tópico abandonado pelo Autor! Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico! Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...