Jump to content
rpm.pablo

dúvida Cinebox Fantasia duo mosfet torrado

Rate this topic

Recommended Posts

Limpando bem a área afetada e substituindo os componentes danificado, ja aproveita e troque os eletrolíticos também pois ja tem alguns que estão até estufados e verifique se não tem mais nada em curto após a substituição dos componentes torrado. Os componentes torrados vc encontra fácil em sucata.

• Like 1

Faça o que o migo @GameMax disse e se tiver fonte assimétrica liguei com uma tensão menor pra evitar queimar novamente os mesmos componentes se tiver algum outro curto. Veja se aquece algo. 

Boa sorte.

• Like 1

Troquei os capacitores estufados, o Q1 descrito como N72C, pode fazer um jumper? Eu tenho aqui A19T , tenho 3401 também, mas não sei se são compatíveis,  poderia me informar?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Clamarc
      Olá a todos,
      Este Note chegou com reclamação de não ler as duas memórias RAM de 2gb cada. Conectores das RAM estão OK, as RAM's também. Este Notebook Itautec W7650 não aceita mais de 3gb de RAM? Alguém sabe como conseguir que ele leia mais de 3gb de ram?

Obrigadio
      Clamarc
    • By vilmarbelli
      placa mãe jv50-pu mb (acer) esta ligando mas não apresenta imagens, pois já fiz os procedimentos básicos como, colocar outra tela, conectores, bateria da bios oxidação, porem preciso
      de fazer uma analise melhor usando o esquema elétrico e o mesmo não tenho. obrigado!   
    • By Gabrieli Chistorchi
      Preciso do arquivo para atualização da tv marca AOC 32'' LED modelo: LE32M1475/25
      se alguém puder me ajudar ficarei grata!
    • By Gabriel0023
      Bom dia, estou com uma placa mãe AOC ca201ma parada e gostaria de adaptar uma placa conversora de sinal lvds da saída de vídeo da placa para vga, já que essa placa não possui uma saida vga integrada. e precisava identificar alguns conectores como o de 40 pinos do vídeo e o do botão power on of, por favor poderia me fornecer o datasheet ou alguma orientação quanto a isso?

Primeiro tópico, então desculpem me qualquer coisa...
    • By lula52
      tv liga acende o backlight mas a tela fica escura sem imagem.não consegui o esquema da tcom mas verifiquei as tensões com os cabos flat do display desconectados da tcom.abaixo as tensões da tcom
      VCC 0,59V
      VIN 11,94
      VGH 0,00V
      VCOM-FB 0,0 0,00V
      HVDD 0,00V
      VDD 0,00V
      VGL 0,10V
      na bobina L1 do circuito DC/DC a tensão esta em 0,59v .não sei se estas tensões estão corretas.código da tcom é 6870C´0532A.  43PFG5100/78
      se algum amigo já pegou esse defeito ou tem o esquema dessa tcom que possa me ajudar,fico grato.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...