Jump to content
Alexandrecardoso1999

apresentação Alexandre Minas Gerais janauba

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By vilmarbelli
      olá, conheci o site depois de muitas pesquisas e dicas usando o Google.
      já realizo pequenos reparos  em pcs e notebooks mas estou estudando micro eletrônica.
      estou avançando nos estudos e pretendo entrar de vez nesse ramo e por conta disso me cadastrei a procura 
      de suporte e esquemas elétricos com a intensão de solucionar o maior numero possível de reparos e assim poder estar compartilhando neste site.obrigado!  
    • By Joanderson Paulo
      Olá conheci a eletrônicabr pelo Google, sou técnico em eletrônica em formação, já venho a fazer alguns reparos e análises, mais procuro a cada dia mais crescer e aprender!
    • By Ruando
      Hola a toda la comunidad .
      Me llamo Ruando, Soy de Argentina Buenos Aires.
      Por un amigo  youtuber me enteré de esta página.
      Me dedico al diseño electrico y eléctronico siendo mi profesión desde hace mas de 20 años.
      Me gusta desarrollar cualquier tipo de dispositivo electromecánico que vincula ambas especialidades.
      Cuando reparo algo es a titulo personal no lo hago de forma comercial. Me gusta mas el diseño de los circuitos
      desde cualquier tipo de uso o destino.

Espero poder ayudar a colegas y amigos con mis conocimientos y aprender de ellos también.

Saludos a todos y acá estoy para lo que necesiten. Abrazos a la distancia.
    • By Sérgio Henrique Ferrarezi
      1 - Google
      2 - Amador
      3 - Identificar defeitos em circuitos eletrônicos
      4 - formado em técnico de eletrotécnica e iniciado um curso de eletrônica a distância pelo Instituto Universal Brasileiro sem conclusão.
    • By Eletrotecnicomg
      Saudações. Sou eletrotécnico, presto serviços nas áreas de eletricidade , automação, alarmes de incêndio, ou seja, vou me virando como posso e como da. 
      Encontrei o site pesquisando sobre a placa do meu notebook que deu pau e como não posso comprar outro por enquanto vou me aventurar no concerto.
      Tenho conhecimento bastante limitado com computadores, de eletrônica tenho a base adquirida da elétrica, conheço componentes e suas aplicações, consigo ler e interpretar diagramas ( lentamente).
      Espero não ser um estorvo e poder contribuir de alguma forma.
      Conhecimento move o mundo! 
      Bora compartilhar experiências!!!
      Abracos!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...