Jump to content
vilmarbelli

dúvida placa jv50-pu mb liga sem imagem

Rate this topic

Recommended Posts

placa mãe jv50-pu mb (acer) esta ligando mas não apresenta imagens, pois já fiz os procedimentos básicos como, colocar outra tela, conectores, bateria da bios oxidação, porem preciso

de fazer uma analise melhor usando o esquema elétrico e o mesmo não tenho. obrigado!   

• Like 2

Como você é novato eu irei te ajudar dando um joinha para que possa ter acesso ao esquema elétrico.

Edited by Gilson Macedo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Thess
      Olá a todos, gostaria da opinião de alguém mais experiente sobre a minha conclusão sobre o defeito desse notebook.

Vamos lá, ele funciona normalmente aparentemente, liga carrega o Windows... mas quando eu seleciono alguma coisa como um ícone na área de trabalho ele é deletado. É como se a tecla delete estivesse pressionada, e logo depois de apertar qualquer tecla no teclado ele para de deletar e a tecla delete não responde. E também algumas teclas não funcionam em conjunto como por exemplo: Tecla "W" não pode ser pressionado junto com "A" ou "Q".
      Eu fiz o teste do teclado em um site e todas as teclas funcionaram exceto a tecla delete. 

Agora sobre o Bluetooth, a máquina não detecta nem é detectada por outros aparelhos mas o wi-fi continua funcionando.

Na minha opinião acho que o defeito está no Super IO, pois abri a máquina e vi que o conector do teclado é bem abaixo do mesmo, verifiquei também se tinha curto ou solda fria na região e não encontrei nada.
      Enfim, gostaria da opinião de algum colega se eu estou deixando passar algum detalhe...

• By I N F O T E C H
      Mosfet PQ3 não esta saturando, não tem curto no pino 3
      já efetuei a troca do próprio pq3 e o pu1

• By Fareis
      Boa noite, alguém sabe se o gravador tl866ii grava as nand samsung da serie 5000.
    • By controlere2
      Boa tarde

Estou com esse note na bancada, Placa mae P1VE6 LA7071P REV:1.0

Nao liga, nao tenho 5v, 3.3v e 1.5v na placa, mas tenho 19v nos pinos do conector.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...